12/3/2019 17:01

Fagner sobre Copa do Brasil: Sabemos a importância de fazer um grande jogo fora

Lateral ressalta a qualidade do elenco à disposição de Carille para o jogo contra o Ceará

Nesta terça-feira (12), depois de encarar um deslocamento para Fortaleza que demorou mais do que o esperado — o vôo da última segunda-feira (11) atrasou e a equipe só chegou à capital cearense na madrugada - os jogadores do Corinthians treinam para enfrentar o Ceará, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13).



Antes do treino, Fagner foi o escolhido para a entrevista coletiva, ainda no hotel. "Sabemos da importância de fazer um grande jogo fora, principalmente pelo fato da viagem, do desgaste. Precisamos estar bem concentrados para levar uma boa vantagem pra casa, se possível.”



Quem não viajou para o Nordeste foi Gustavo, que segue em tratamento de dores no joelho esquerdo. O atacante foi destaque quando atuou pelo Fortaleza, em 2018, e acabou artilheiro da competição estadual. "A gente fica chateado pelo atleta, pela pessoa, não gostamos de ver um companheiro machucado. Esperamos que volte o quanto antes, vinha decidindo alguns jogos.”, comentou Fagner.

Se mantiver a mesma linha do clássico contra o Santos, pelo Paulistão, o técnico Fábio Carille deve escalar Boselli. “A gente sabe que o Mauro (Boselli) e Love têm todo o respaldo da equipe e do corpo técnico para fazer um grande jogo. Eles têm total condições de fazer o mesmo papel ”, completou o lateral.

A partida contra o Ceará acontece nesta quarta-feira (13), na Arena Castelão, às 21h30.



corinthians, Timão, Copa do Brasil, Fagner



Leia também: [ENQUETE] O Timão está certo em não renovar com o goleiro Walter?

Leia também: Andrés revela que Ronaldo jogou acima dos 100 kg, quando estava no Corinthians

Leia também: Timão tenta quebrar tabu de 25 anos em Araraquara, contra a Ferroviária

Leia também: Agora nos mata-matas, Gustavo encara garoto que encantou Tite em seu retorno ao Timão



684 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias