11/3/2019 19:29

[ENQUETE] O Corinthians deveria desistir da contratação de Arana?

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A esperança entre corintianos pela aquisição de Guilherme Arana se renovou com a ida do diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, à Sevilla. Na prática, porém, a viagem não mudou o cenário das negociações.



O clube espanhol não deu qualquer sinalização oficial ao Corinthians nessa sexta-feira e desanimou aqueles que participam das tratativas. Apesar disso, o clube brasileiro segue com esperança em conseguir convencer os espanhóis. Não houve desistência.

É provável que Duílio regresse ao Brasil nesse fim de semana, mas nem mesmo o fim da excursão do cartola deve colocar um ponto final na novela que se transformou a busca pelo lateral esquerdo.

A volta do presidente Andrés Sanchez às atividades, algo que pode acontecer na semana que vem, tem relação direta com a esperança alvinegra nos bastidores.

No encontro de quarta-feira, o Corinthians tomou ciência de que precisará apresentar melhorias em sua proposta, se quiser de fato tirar Guilherme Arana da Europa. Junto ao intermediário, que também é representante da empresa que gerencia a carreira do jogador de 21 anos, o Timão tenta encontrar uma solução.

Por enquanto, tudo que foi apresentado ou sondado pelo Corinthians teve uma resposta negativa. A forma de pagamento continua sendo o principal entrave. O Sevilla faz questão de uma entrada à vista para liberar o atleta.



Os únicos pontos de consenso até aqui são: Arana quer voltar, o valor total da operação seria de 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) e o eventual novo vínculo teria validade de cinco anos.

Sem o otimismo de outrora, o Corinthians não joga a toalha e ainda sonha com Guilherme Arana. A situação, no entanto, não é nada fácil e não seria uma surpresa uma nova frustração acontecer, depois do insucesso em janeiro.

Então, Fiel, o Timão deveria desistir da contratação de Arana?



Leia também: [ENQUETE] O Timão está certo em não renovar com o goleiro Walter?

Leia também: Andrés revela que Ronaldo jogou acima dos 100 kg, quando estava no Corinthians

Leia também: Timão tenta quebrar tabu de 25 anos em Araraquara, contra a Ferroviária

Leia também: Agora nos mata-matas, Gustavo encara garoto que encantou Tite em seu retorno ao Timão



1821 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Silva     

Sim

Marcio Strazza     

Deveria procurar outro lateral o Sidiclei seria uma boa opção outra seria o Capixaba q já é do Timão vim sem gastar nada

Eduardo Paula     

Eu penso que nós estamos carentes na posição se tem dinheiro paga logo , mais não entendo porque vendeu

Desistiria de contratar, muito caro para posição, Avelar ainda vai se dar bem. Está melhorando.

Clebio Barbosa     

Paga logo se tem o dinheiro, concerteza o retorbe será melhor é o jogador que eatamos precisando e sabendo que vai da certo

sim não adianta fazer loucura

Kinkas Ferreira     

Ja era pra ter ido atras do renan lord do atletico paranaense.joga muito

Marcos Henrique     

Pega sidcley um otimo lateral esquerdo

Paulo Moreira     

Compra o sidclay q tb jogou muito no timao

Marcos Henrique     

Vai Corinthians

Marcos Henrique     

Paga 3 milhões de euros pelo sidcley

Marcos Henrique     

Sim

Valmir Caua     

deveria sim descartar a volta do Arana por esses Espanhol não tem respeito a vontade do jogador. O Corinthians deve ir em busca de outro lateral que tenha capacidade de vestir a camisa do Corinthians com personalidade

NÃÃÃÃO

Eu não intendo esse dirigentes do Corinthians , não quer comprar o jogador porque acha que r muito dinheiro ai vai compr um que e quase o mesmo preço e não da certo ai vai la compra outro paga mai um monte e também não dá certo . Porque não paga logo o Sevilla e tras o arana de volta porque vesse sim e a cara do Corinthians e nós sabemos que vai dar certo e até vai sevsl

Alberto Lima     

Acho que sim

Jogar dinheiro fora..vendeu ppor $ 38..lCorinthians levou 60% do $ 23..agora vai pagar $ 34 ? Alguem vai levar grana por fora..LAVS JATO

Desistir não,mas parar de ficar iludindo a torcida sim.só

Ailton Lima     

Sim, já está na hora é pensar em outro jogador, não pode parar em função de um jogador,

Fausto Volkart     

Sim, Sevilla não quer vende-lo.

Marcelo Ribeiro     

jamais precisamos de um lateral esquerdo urgente O Danilo e muito lento NÃO passa confiança pro time

não

Pergunta indiota, não sei porque não parou ainda Corinthians não tem chance nenhuma de repatriar o arana,isso e uma novela como sempre so termina em pizza!!!

Nao , e um ótimo jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias