11/3/2019 17:57

Carille leva três goleiros e deixa Araos e André Luís fora de viagem a Fortaleza

O técnico Fábio Carille definiu nesta segunda-feira a lista de relacionados para a viagem a Fortaleza, local da partida contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília) da quarta, no Castelão, duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A novidade ficou pela presença do goleiro Caíque França, que não está inscrito no Paulista, e pela ausência do meio-campista Araos e do atacante André Luís, com apenas 22 jogadores rumando à capital cearense.



LEIA TAMBÉM: Casagrande palestra para atletas da base do Corinthians

O chileno, que havia voltado a ser relacionado no clássico contra o Santos, no domingo, não viaja com o elenco por opção do treinador, já que treinou com o restante dos companheiros no CT. O mesmo se aplica a André Luís, que não só treinou como foi aproveitado no clássico do final de semana, jogando cerca de 10 minutos finais da partida. Pelas regras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Carille ainda teria uma vaga para usar no seu banco de reservas.

O restante da lista é semelhante à que ficou disponível para encarar o Peixe, com o meia Jadson, recuperado de dores nos dois joelhos, podendo voltar a ser aproveitado. Méndez e Régis, ainda não regularizados, Gabriel, Renê Júnior e Gustagol, lesionados, são os desfalques da viagem. Marquinhos, Thiaguinho, Fabrício Oya, Díaz e Gustavo Silva também ficam fora da viagem por opção.

O elenco, que janta no CT logo mais, viaja às 20h30 para Fortaleza, cidade na qual tem chegada prevista para o início da madrugada. O único treino com a presença dos titulares será realizado nesta terça, já em solo cearense, provavelmente com uma equipe semelhante à que encarou o Santos.

Praticamente classificado no Campeonato Paulista, o clube do Parque São Jorge tenta retornar do Castelão com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil encaminhada. O segundo jogo está marcado para o dia 3 de abril, na Arena Corinthians.



Veja abaixo os 22 relacionados:

Goleiros: Cássio. Caíque França e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Júnior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love

Corinthians,Relacionados,Copa do Brasil,Ceará



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



5682 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Pedrinho esta todo bichado,o jadson pode sentir a artrose nos joelhos durante a partida,André Luís estava em alta na Ponte Preta veio para o timão pra virar opção sendo que o cara é veloz,ajuda na marcação, Carille para com esse esquema wheda e volte a trabalhar estilo timão por favor.

Kleber Vellenev     

Carilli idiota!

José Augusto     

O Carille, estou vendo o quanto VC não conhece futebol. Como VC deixa o Araos e o Andre Luiz fora? VC é mediano, mais nada.

Provavelmente o Carrille vai tentar empatar porquê não lógico levar três goleiros e deixar atacantes fora do grupo , fez um grande jogo domingo e a tendência é que continue assim e não volte para a retranca e o famoso recuo de bola.

Messias Silva     

O carille ta de brincadeira deixar o André Luis fora e nao usá-lo em outros jogos tem que se fuder mesmo o cara é bom rapido e volta pra ajudar o time,acorda carille

Ton Guimaraes     

Aff carille deixa de ser burro pra quem 3 goleiros ?

ivan fabricio     

André Luiz joga muito, o verdadeiro cego não é a quele que é cego, mais a queli em chegar e não que em chegar

Esse carille é burro demais

Paulo Moreira     

Pq n levou o sergio diaz ? 3 goleiros e deixar atacantes em sp?

Carlos Augusto     

Carille ta de brincadeira, deixar o André Luiz fora desse time

Marcos Caxa     

Meu Deus, 3 goleiros e deixar um atacante fora , acorda carile pelo amor de Deus

Antonio Virginio     

Devrris ter levado o André dim e não três goleiros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias