11/3/2019 10:40

Cássio revela que estava acertado com o Grêmio e fala porque não foi

O ?Grêmio ficou próximo de contar com o goleiro Cássio, do Corinthians, em seu elenco. O arqueiro, que foi revelado nas categorias de base do ?Tricolor, revelou que estava acertado com o clube em 2016 mas que, após uma conversa com o atual presidente do Timão, Andrés Sanchez, mudou de ideia e permaneceu no futebol paulista.



Naquela época, o goleiro não vivia uma boa fase e havia perdido a posição para o então reserva Walter. Cássio também chegou a fazer críticas públicas ao preparador de goleiros Mauri Lima. A somatória de acontecimentos fez com que o atleta ficasse sem espaço.



"Eu quase fui para o Grêmio. Para ser bem honesto, só não fui por causa do Andrés (Sanchez). Entre várias pessoas, foi um cara que me chamou pra conversar e me devolveu a confiança. Eu tinha recebido uma proposta financeira, que também era boa para o Corinthians, mas ele veio, sentou comigo, conversou, me mostrou tudo o que eu já tinha feito no Corinthians, o que ainda estava construindo. Estendeu a mão, me ajudou a retomar o meu rumo. E minha esposa também me ajudou a me orientar, a voltar a focar no trabalho", disse o arqueiro ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

"Acho que eu tinha perdido um pouco o foco. Eu me deixei levar um pouco, fui por embalo, talvez as companhias, parei de abrir mão do que acontecia fora de campo e saí do trilho. Depois ainda dei uma entrevista muito mal (reclamando do preparador de goleiros Mauri Lima), eu podia ter conversado com ele e não ter falado, enfim... Eu me descuidei, e o Walter também estava, como sempre, superbem", acrescentou.



Caso fosse contratado, o goleiro chegaria ao Imortal para brigar por posição com Marcelo Grohe, titular absoluto do ?Grêmio desde então.



Corinthians, Timão, Cássio, Grêmio



Leia também: [ENQUETE] Após se recuperar de lesão, Gustagol deve ser titular do timão?

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

6255 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Entrevista para o Casagrande? Sai fora!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias