24/2/2019 15:19

Pressão pode causar demissão de Rosenberg no Corinthians

Pressão pode causar demissão de Rosenberg no Corinthians
Luis Paulo Rosenberg está no bico do corvo no Corinthians. Aliados importantes do presidente Andrés Sanchez fazem enorme pressão desde sexta-feira para que ele demita o diretor de marketing alvinegro depois de uma declaração desastrosa na Espn Brasil, um dia antes.



LEIA TAMBÉM: Em má fase, defesa do Timão volta a lugar onde não leva gol há 18 anos

Rosenberg comparou a dificuldade do Corinthians em vender os naming rights de sua arena a uma esposa com o vírus HIV. “O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos muito interessados em vir. Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio”, disse, durante o programa Espn Bom dia.

A repercussão foi estrondosamente negativa. “O Andrés passou a sexta-feira tentando apagar mais esse incêndio causado pelo Rosenberg”, explica um diretor. “E foi só mais uma mancada do Rosenberg, que outro dia havia dito que o patrocínio do BMG era de R$ 30 milhões”, acrescenta, citando a apresentação do novo parceiro máster, que paga R$ 12 milhões por ano.

“O Rosenberg também já havia causado na última reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, no ano passado. Ele falou um monte de coisas consideradas absurdas pelos conselheiros e queimou seu filme”, relembra o diretor alvinegro, pedindo para não ter sua identidade revelada.

Andrés tentará convencer Rosenberg a pedir para sair, diminuindo o impacto de uma demissão. Se o diretor de marketing não aceitar, ele correrá o risco de ser dispensado.



Nesta sexta, em meio à enxurrada de críticas, Rosenberg se pronunciou por meio de uma nota oficial: “Errei, foi uma comparação infeliz, anacrônica e que não condiz com a minha prática à frente do clube sempre incentivando mais e mais a presença e participação feminina no futebol. Lamento profundamente por aqueles que de maneira direta ou indireta foram atingidos pela repercussão de uma analogia infeliz, feita durante um programa ao vivo de maneira espontânea e impensada. Sinto muito!”.

LEIA TAMBÉM: Em má fase, defesa do Timão volta a lugar onde não leva gol há 18 anos

Corinthians,Rosenberg


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









4077 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Parece que está permanentemente embriagado

Rosemberg,Neto,Veloso,maravilha,somem do mapa a cara de vcs da nojo.

Kleber Vellenev     

Esse merda, Sheik, Vilson, e Andrés petista que só faz merda; estamos fudidos; time lento e retranqueiro; desanimei de ver essa merda!

Tem quê demitir e contrata o ronaldo fenômeno ele é bem melhor de marketing

Esse cara e doido

JOSE RITCHELE     

Enquanto amadares e incompetentes comadarem o timão, nao iremos sair dessa crise financeira, pelo menos de dentro de campos temos tidos resultados positivos nos últimos anos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade