22/2/2019 14:35

Clayson diz que Carille "travou" sua saída e agora torce para Romero ficar

Clayson diz que Carille
O atacante Clayson voltou a ser titular no Corinthians após viver um 2018 em baixa e quase deixar o clube no início desta temporada. O camisa 25 foi envolvido em uma troca frustrada por Luan com o Atlético-MG. O atleta revelou que o técnico Fábio Carille foi o principal responsável por "travar" a sua transferência ao clube mineiro.



"O meu empresário que tratou mais disso, eu estava de férias, treinando, queria voltar das férias bem na pré-temporada. Eu vi mais na internet. Quando eu retornei bati um papo com o Carille. Ele disse que isso começou antes de ele assumir e que quando chegou pediu para travar as conversas. Não fiquei com a cabeça nisso e fiquei tranquilo. Que bom que eu fiquei, agora quero ajudar", afirmou Clayson.



Após permanecer no Corinthians, Clayson torce para que Romero não deixe o clube. Os dois viveram o melhor momento de suas carreiras juntos, em 2017, quando o Alvinegro conquistou o Campeonato Brasileiro e Paulista daquele ano.

Romero está afastado dos jogos do Corinthians por determinação da diretoria, que avisou o paraguaio que ele só entrará em campo se renovar o contrato. O clube paulista tentou convencer o atacante a renovar oferecendo aumento salarial e o inscrevendo na Copa Sul-Americana.

"A gente não costumar ter esse papo. Romero é um cara feliz, ele é feliz no vestiário, chega alegre para trabalhar, vem treinando bem, mas a conversa dele é com a diretoria. A gente torce para ele que fique, tem história no clube, mas a gente deixa isso para a diretoria resolver", disse.

Após iniciar 2019 com dores no joelho direito e perder espaço no time, Clayson virou titular do Corinthians há dois jogos. Ele iniciou os duelos contra São Paulo e Avenida antes de entrar no decorrer das partidas contra Novorizontino e Racing.

O camisa 25 acredita que ainda não está 100% fisicamente e espera melhorar ainda mais nos próximos jogos. Clayson, inclusive, disse que pretende atuar contra o Botafogo, domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Quero jogar, precisa dos exames, mas tem muito jogador querendo jogar. Estou bem, fazendo o meu um a um. Mas eu preciso melhorar a parte física, acredito que em três ou quatro jogos eu estarei 100%", concluiu.



Corinthians, timão,Claysson, Carille


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se prepara para clássico com São Paulo; Tchoca desfalca treino
- Corinthians esconde nomes, mas deve subir finalistas da Copinha; Entenda
- Disputa por vaga na zaga se intensifica no Corinthians após lesão de Gustavo Henrique









5721 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Valdecir Souza     

Por favor wildison não tem nada para escrever fica calado

Cleysonlixo caranguejo, carile fez um mal ao Corinthians pedindo p manter esse bosta, fico impressionado q cleysson não faz gols, não dá assistência, não marca ninguém, é estourado, anão e ainda assim joga num gigante igual Corinthians.

o que os dirigente quer receber o dinheiro que o Corinthians deve a eles e pronto depois que Corinthians pagar o Romero no instante assina contrato aí

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - MorumBIS -
X
Sao Paulo
Corinthians

Paulista

Qua - 19:30 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Água Santa
publicidade
publicidade
publicidade