22/2/2019 12:11

Com confirmação de defesa reserva, Carille deixa o restante do time indefinido

Foto: Felipe Leite/Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, o Corinthians fez seu penúltimo treino antes da partida contra o Botafogo-SP, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Para o confronto, a ser disputado em Ribeirão Preto, às 19h00 (horário de Brasília) deste domingo, o time de Fábio Carille deve estar bastante modificado – muito por conta da decisão na Copa Sul-Americana, no meio da semana seguinte, contra o Racing-ARG.



Primeiramente, a comissão técnica do Timão separou o elenco em duas partes: atletas mais desgastados fisicamente e já de olho no Racing (Manoel, Henrique, Fagner, Júnior Urso, Sornoza, Pedrinho, Clayson, Gustagol, Vagner Love e Sergio Díaz) e o restante, que treinou normalmente. Danilo Avelar, contundido após a partida contra o Avenida-RS, pela Copa do Brasil, foi ausência e não apareceu no campo.

A situação gerou uma dúvida quanto ao status físico de Júnior Urso. Como não foi inscrito na Copa Sul-Americana, o atleta não precisaria ser poupado para o duelo na Argentina – mas ainda assim, ficou no grupo dos jogadores mais cansados, muito por conta dos dois jogos anteriores, disputados em sequência, e o pouco tempo de clube.

Durante as atividades, o auxiliar Fabinho separou quatro jogadores da linha defensiva e praticou posicionamento e bola aérea em outro campo. Tais atletas estão praticamente confirmados para estarem entre os titulares no confronto diante do Botafogo-SP. São eles: Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto.



Com isso, Michel Macedo, reserva de Fagner, fará sua estreia com a camisa do Timão.

O restante do time ficou indefinido. Do meio para a frente, se seguida a tendência do treinamento da última quinta-feira, a equipe paulista deve ser reserva. No entanto, nomes como Ralf (que foi substituído logo no primeiro contra o Avenida) e Júnior Urso podem ser aproveitados por Fábio Carille.

Assim, um provável Corinthians tem Cássio no gol; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf (Richard), Júnior Urso, Ramiro, Mateus Vital e Sergio Díaz; Boselli.




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

2115 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edson Silva     

Ta faltando o andre luiz os garotos da base que subiram ai e o araos tbm essa diretoria vou dizer ficw fazendo rodízios de jogadores e não bota os outros pra demostra o seus futebol

Gilberto Souza     

Coloqua o Valter prá jogar, o cara é um excelente goleiro..

Eduardo Queiroz     

Este negocio de cançado nesta idade eu jogava o dia todo imagina com a grana q ganha e o fisico q tem

O time esta bom assim!!!!

Kinkas Ferreira     

Ta na hora do cassio. Pegar um.banco ta falhando muito

Kel Fonseca     

Previsa dar oportunidade para o Valter também, bota o Cássio para descansar e treinar mais, ultimamente está parecendo mão dw alface.

Toninho Santos     

Cara pq tirar o Gustagol o moleque e novo joga de domingo a domingo !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias