21/2/2019 18:46

Corinthians se reapresenta e Carille indica escalação reserva para domingo

O Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira após a vitória por 4 a 2 sobre o Avenida-RS, na noite de quarta, que assegurou passagem à terceira fase na Copa do Brasil. Em meio a uma maratona de jogos e sem os titulares no gramado, o técnico Fábio Carille indicou uma equipe totalmente reserva para encarar o Botafogo-SP, no domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.



LEIA TAMBÉM: 'Temos de ser desobedientes no bom sentido', diz corintiano Júnior Urso

Em busca de dar rodagem ao seu elenco, o comandante já havia indicado que muitos teriam chance no duelo deste final de semana, que precede a decisão contra o Racing-ARG, na quarta-feira, dia 27, na Argentina. O comandante alvinegro, então, escalou um time com dez atletas: Cássio; Michel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard: Ramiro, Araos, Mateus Vital e Gustavo Silva; Boselli.

O mais provável é que Marllon seja encaixado na formação. O defensor ficou na outra equipe da atividade, sem colete, mas por uma questão lógica: com 19 atletas disponíveis de linha, ele precisava deixar nove de cada lado e um como curinga. O zagueiro ficou do mesmo lado de Walter; João (na lateral direita) e Léo Santos (na lateral esquerda); Ralf e Thiaguinho; André Luís, Fabrício Oya e Díaz; Romero.

Ralf foi o único titular presente na atividade porque deixou o gramado com menos de meia hora de jogo contra o Avenida, quando o Timão perdia por 2 a 0 e precisava reagir para não ser eliminado. O jogador deve estar entre os poupados, mas cria uma das maiores dúvidas a respeito da escalação do final de semana.

Vagner Love, que atuou em mais de 2/3 do embate, foi poupado e fez trabalho regenerativo, mas não tem titularidade garantida contra o Racing. Dessa forma, é possível que ele seja utilizado no domingo, no lugar de Gustavo Silva. Caso não fosse essa a escolha, Díaz, inscrito no torneio na tarde anterior e utilizado nos minutos finais frente aos gaúchos, teoricamente estaria na frente de Silva em termos de preferência do treinador.



LEIA TAMBÉM: Atletas em avaliação no time feminino Sub-17 realizam testes laboratoriais no Parque São Jorge

A definição deve acontecer nos trabalhos da manhã de sexta e sábado, antes da viagem para Ribeirão Preto, quando Carille terá todos os atletas à disposição. Gabriel, em recuperação de cirurgia, e o meia Jadson, que faz fortalecimento para evitar dores no joelho, são os únicos desfalques confirmados para o duelo.

Corinthians,Carille



Leia também: Gigante histórico: Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Leia também: Corinthians avalia Martinelli como caro, e foca atenções para Boselli

Leia também: Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Leia também: [ENQUETE] Michel tem condições de disputar a titularidade com Fagner?



3915 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Derik Vinicius     

Isso ai vamos rodar o time tem muitos q diz ser corintiano q so critica tem q poupar mesmo pra quarta feira vagner love tem q ser poupado mesmo joga muito so o clayson q pra mim nao vai tinha q ser banco mais vaiii corinthians

Tem q botar boselle e love pra jogar juntos pegar ritimos

com esta escalação vai perder pro o Botafogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias