21/2/2019 17:54

Corinhtienzo vai à Arena pela primeira vez, e assiste à uma vitória tipicamente corinthiana

À convite do Timão, obebê que leva o Corinthians no nome assistiu, junto dos pais, à partida contrao Avenida-RS

Na última quarta-feira (20), na Arena Corinthians, aconteceu a partida entre Corinthians e Avenida-RS pela Copa do Brasil. O confronto único valendo a classificação para a próxima fase da competição teve um roteiro tipicamente corinthiano, com o Timão vencendo o time gaúcho de virada, por 4 a 2, com três gols no segundo tempo, sendo os últimos dois entre os 43 e 47 minutos. Para muitos torcedores parece mais uma vitória do Timão na raça, porém, o jogo foi ainda mais marcante para uma família em especial.



LEIA TAMBÉM:Carille admite incomodo com gols seguidos sofridos pelo Corinthians: 'Vou ajustar isso'

Corinhtienzo, o bebê de três meses filho do casal Leandro Soares e Niquiciane de Jesus, ficou famoso na internet após seu pai ter lhe batizado em homenagem ao Timão. Ontem foi provado que a homenagem não foi à toa. Corinthienzo provavelmente não lembrará da noite de 20 de fevereiro, mas um dia seu pai vai lhe contar que ele já foi pé quente e assistiu à uma virada espetacular do Timão.

Antes da partida, o pequeno conheceu o lugar onde provavelmente terá muitas felicidades em sua vida. O bebê fez um tour pela Arena Corinthians junto aos seus pais. Era, também, a primeira vez de sua mãe no estádio. Além de conhecer com detalhes a casa do Timão, ele também ganhou presentes personalizados do Alvinegro. Antes da partida, o menino foi ao túnel de acesso conhecer os jogadores e já parecia em casa. “Quando fomos ao túnel de acesso foi muito bom. Ele estava a todo tempo acordado, agitado, brincando”, disse Leandro, o pai do pequeno.

Logo no começo da partida, Corinthienzo teve sua primeira experiência como torcedor, antes dos 10 minutos, o Avenida-RS abriu dois gols contra o Timão. Ele não fazia ideia, mas todos no estádio sabiam que com o Corinthians em campo, não existe jogo perdido. No fim do primeiro tempo, o Corinthians diminuiu o placar com um gol de Henrique, o bebê viu do colo da mãe aquele gol que seria o início da virada do Timão.

No segundo tempo, o Timão buscou a virada. Com três gols após os 30 minutos do segundo tempo, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo fizeram do primeiro jogo de Corinthienzo no estádio, uma virada que ficará na memória de todos que assistiram no estádio e fora dele.



“Levar o filho ao estádio é uma experiência que eu desejo para todos os pais, de preferência ao estádio do Corinthians. E o moleque é pé quente, ganhamos por 4 a 2 de virada. Foi bom demais ver minha família feliz, mesmo ele não entendendo direito, estava feliz”, completou o pai orgulhoso.

Corinthians,Arena,Corinthienzo



Leia também: Gigante histórico: Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Leia também: Corinthians avalia Martinelli como caro, e foca atenções para Boselli

Leia também: Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Leia também: [ENQUETE] Michel tem condições de disputar a titularidade com Fagner?



1494 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

mericio maricaua     

Prova de a Amor ao TIMÃO. Excelente gostei

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias