21/2/2019 11:40

Urso cai nas graças da Fiel e mira ídolos do Corinthians

Júnior Urso chegou ao Corinthians há menos de 20 dias e já caiu nas graças da torcida. Titular nas vitórias contra São Paulo e Avenida-RS, o jogador mostrou versatilidade, esbanjou garra na marcação e também provou seu talento para ajudar o ataque.



Nesta quarta, foi do volante o gol da virada do Timão na Copa do Brasil, já aos 43 minutos do segundo tempo. Aliás, o jogador terá de recorrer ao vídeo para assistir seu primeiro tento com a camisa corintiana.



“Na verdade, eu nem vi a bola entrando. Acabei caindo na hora do chute e só vi a hora que foi gol mesmo”, revelou, lembrando do lance em que a bola ainda desviou no zagueiro do Avenida-RS.

Antes de Júnior Urso, Fábio Carille deu oportunidades a Ramiro, Thiaguinho, Richard e Araos no setor. Agora, ninguém parece capaz de tirar o atual titular da posição. A moral é tão grande que mesmo em pouco tempo Urso já mira seus ídolos no Corinthians.

“Tenho muitos ídolos que vi jogando aqui, Vampeta, Rincón. Tem caras que eu me espelho que jogaram aqui, o Elias, o Paulinho. Se eu conseguir fazer metade do que eles fizeram com a camisa do Corinthians, estarei feliz”, concluiu.





Corinthians, timão,Jr. Urso, fiel




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

1452 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Henrique Soares     

Otimo jogador sempre acreditei quw seria titular no corinthians

Dey Santos     

Na verdade queria ver o manoel com outro jogador porque ate agora ele so ta tentando consertar os erros do tirisa do Henrique e sobre junior urso vai da certo o chute nao foi certo mais so faz gols quando chuta as vezes pega na veia o goleiro vai lá e faz milagres outras a bola sai fraca mascada e entra futebol e isso pelomenos o cara nao se omite e ta procursndo e se doando em campo

Carlos Parafuso     

Meu o Urso chegou, disse ser corinthiano, deu aula de falhas no esquema tático e que iria preencher edte espaço, fez um golzinho num chute de 3 dedos fraquinho, chute de galinha morta e deu sorte que bateu no defesa do avenida e subiu e agora virá super HERÓI?... joga mais e fala menos Urso pé de galinha... Um time da dimensão do corinthians colocar 3 atacantes para virar um jogo desse... FAÇA ME O FAVOR... E NA NOSSA CASA?

Kinkas Ferreira     

Esse teimoso do carile vai morrer abraçado com manoel e henrique.quando formos eliminado de alguma competiçao ele possa pençar em tirar essas duas tiriça do time

Kinkas Ferreira     

Mas uma vez a dupla de pe de rato manoel e henrique junto com cassio coplicaram a vida do timao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias