21/2/2019 07:51

Após vitória, Carille diz: Quero destacar o papel da torcida que não vaiou em nenhum momento

Nesta quarta-feira (20), na Arena Corinthians, o Timão venceu o Avenida-RS de virada, por 4 a 2, e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Os gols alvinegros foram marcados por Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo.Após a vitória, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe.



"Quero destacar o papel da torcida que não vaiou em nenhum momento. A gente já sabe que é assim, estou vendo os mais novos entendendo o que é o Corinthians e a torcida, que é de cobrar, mas nos 90 minutos é de incentivar", destacou Fábio Carille ao iniciar a coletiva.



"Foi um susto mesmo, procurei colocar o mesmo time que jogou contra o São Paulo. Acredito que essa vai ser a forma de jogar, como foi contra Palmeiras, Racing... Com 9 minutos já estava 2 a 0, aí tive que mudar para ser mais agressivo”, prosseguiu.

"O esquema que vou trabalhar está definido, 4-3-3 ou 4-1-4-1. Estamos sem tempo para trabalhar. Quinta, domingo, quarta. Mas é mais atenção, concentração e uma cobrança maior minha e da minha comissão”, continuou o treinador.

"Eu coloquei todos para jogar. Faz parte, é um início, é uma dupla nova. Acabei de ver o lance por vídeo, o atacante erra a bola e acaba enganando o Henrique. Faltou cobertura dos lados e acabamos tomando o segundo gol. (A dupla) É o que eu acredito nesse momento, precisamos de mais jogos”, finalizou.

Próximo jogo

Já no domingo (24), às 19h, o Corinthians encara o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2019.



Corinthians, Timão Carille, torcida, fiel



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



4059 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Renato Maximiano     

Valeu rapaziada, estava assistindo o jogo realmente não houve vaias

Gdh

aguinaldo morais     

Fiel torcida, eu te amo! que lição nós demos nessa noite!, foi de arrepiar, foi demais, lindo o apoio à equipe enquanto estávamos perdendo, e a fiel cantando, apoiando! Vai Corinthians!

Dizia Vicente Matheus: O JOGO SÓ TERMINA QUANDO ACABA.

Paulo Moreira     

Enqto houver garra raca e disppsicao a fiel nunca abandona. A fiel cobra jogador chinelinho

Fabio Fernandes     

Essa torcida é sensacional, não existe outra igual! Parabéns fiel!

Professor isso e o CORINTHIANISMO sempre apoir JAMAIS VAIAR

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias