20/2/2019 12:29

Sem aproveitar oportunidades, Araos perde espaço no Corinthians

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Ángelo Araos está em baixa no Corinthians. Pela segunda partida seguida o chileno sequer figurou na lista de relacionados da equipe. Depois de ficar de fora do clássico contra o São Paulo, agora o meia de novo só poderá torcer por seus companheiros nessa quarta-feira, diante do Avenida-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil.



Contratado em julho do ano passado, o jogador de 22 anos custou 4 milhões de dólares aos cofres alvinegros, cerca de R$ 17,1 milhões. A timidez e a falta de experiência internacional sempre foram obstáculos na adaptação do ex-jogador da Universidade de Chile.

Por isso, no Corinthians a expectativa sempre girou em torno do que Araos poderia apresentar em 2019. O início de temporada do jogador, porém, tem decepcionado.

Até agora, o meio-campista foi utilizado em duas oportunidades: contra a Ponte Preta, em Itaquera, e diante do Novorizontino, no interior paulista.

Nas duas ocasiões, Araos não conseguiu aproveitar sua oportunidade, principalmente em Novo Horizonte, quando Fábio Carille, enfim, escalou o jogador em sua posição de origem, na meia esquerda.

Tanto em um caso como no outro, Araos acabou substituído. Agora, com as evoluções de Sérgio Díaz e Clayson e a chegada de Junior Urso, Araos está perdendo espaço, chegando ao ponto de ficar ausente até mesmo do banco de reservas.



Domingo que vem, contra o Botafogo-SP, provavelmente Carille mexerá na escalação do Corinthians. A tendência é que jogadores que não vêm atuando tanto possam mostrar serviço. Talvez seja uma chance para Araos mudar esse panorama, mas até para entrar no time reserva do Timão o chileno terá de ralar muito.




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

2229 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Para se analisar se um jogador serve ou não , precisa dar uma sequência de pelo menos 5 jogos.Agora, poe o cara 1 jogo e tira, depois de 10 partidas poe de novo e tira, assim não tem como ver se serve ou não, .Se fosse por um ou dois jogos este tal de Carille já tinha sido mandado embora

Kleber Vellenev     

Não estão aproveitando o ponta André luiz, é craque e corre muito; driblador e quebra qualquer zaga; Carilii Cabaço!

Kleber Vellenev     

Que pena; esse menino é craque!

Sem falar do ponta andre Luiz joga muito

Carlos Parafuso     

Defesa do TIMÃO com Manoel e Henrique, pesada e lenta.... Faz um time base para cada campeonato, duas espinhas dorsais para cada campeonato porque esquema tático é para todos os atletas...

Marcio Strazza     

E o Ramiro ta jogando o q pra ta sendo relacionado

Toninho Santos     

Ja vai queimar o garoto ne so Gostagol que voando o resto tudo mesma Bosta

Kinkas Ferreira     

Nao da chances pro mlk mas insiste com os pe de rato do ramiro henrique.manoel fez gol agora virou craque na minhao opiniao continua sendo uma tiriça

daniel silva     

Como quer que o muleque mostra serviço se não coloca ele na posição exata dele jogar, tem q da mais oportunidade pra ele mostrar serviço até agora ele só jogou 2 jogos e todo o time tava morto de mais oportunidades igual da pra Ramiro q até agora também não mostrou nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias