20/2/2019 08:52

Antes próximo de acordo, impasse por parcelas trava acerto do Grêmio por Capixaba

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Corinthians têm encaminhado a negociação em definitivo do lateral Juninho Capixaba. Mas o negócio firmado há uma semana ainda não foi oficializado por um impasse no número de parcelas. O Grêmio quer diluir o pagamento de R$ 6 milhões em 18 prestações. Já o Corinthians aceita em 10 vezes, como previsto em contrato. Para ceder, o Timão pede 10% dos direitos econômicos de Ramiro, que ainda são do Grêmio. E o Tricolor não está disposto a liberar.






Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

2496 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kinkas Ferreira     

Devolve essa tiriça do ramiro nao faz falta.tras de volta estamos precisando de lateral ta jogando muito

Traga o garoto de volta para jogar de meia pela esw

Já melhorou muito com o Jr Urso e vai melhorar ainda mais com o Renê Júnior, volantes de criação que está faltando.

Com o Sornoza, posição que jogou seis jogos e marcou cinco gols.Agora quer mais 10 % pelo Ramiro é brincadeira, devolve de graça e ainda da o Araos de bônus.

Tem que trazer o garoto de volta para jogar de meia com o Sornollp

6 milhões em 18x não paga nem a Marmitex das categorias de base pqp trás de volta com certeza aparecerá outros interessados

Sidney Campos     

Trás o garoto de volta, todo mundo quer levar vantagem em cima do Corinthians .

Bene Cavalcante     

Vender pra que! Tráso moleque poe o

aguinaldo morais     

Parceiro! Vender um jogador jovem, que já provou ser uma ótima promessa, e principalmente para um time que nunca facilitou nada pra nós, muito pelo contrário, sempre dificultou, não é possível , a torcida do timão precisa ter orgulho de sua Diretoria, e a questão é, não vende, trás ele de volta e pronto! Vai Corinthians!

Rapaz Quando é o Corinthians ou tem que ser avista ou em poucas parclas pega de volta e nem empresta mais estão fazendo o Timão de besta,acorda Andrés

Pra quem comprou vizeu e tardelli,não tem $6 milhões pra pagar pelo capixaba?a China não parcela pra ninguém Andrés manda esses gauchos sifude.

Toninho Santos     

Engraçado seu Andres vc quer comprar Arana em 60 vezes ne e agora com o Gremio vc quer fazer em 10 vezes sera Casas Bahia ????

Paulo Moreira     

Essa porra desse gremio se acha ne. Na hora q o timao quer algo tem q aceitar o q pedem mas a hora que o timao impoe as condicoes todo mundo quer mudar e espero q o timao n aceite a barganha dos gauchos

Edson Viana     

Esse Andrés e uma vergonha viu

Essa diretoria ta de brincadeira 6 milhoes de 18 veses porra isso e financiamento .. ta parecendo que é um estádio ao invés de jogador..pqp.

Então não venda em 18 vezes é querer mais.. o Andres

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias