20/2/2019 08:07

Fora de casa, Corinthians-Guarulhos é superado pelo COPEL Telecom Maringá Vôlei

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o Corinthians-Guarulhos foi superado pelo COPEL Telecom Maringá Vôlei por 3 sets a 0 (25x22, 25x23 e 25x19), pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina. Com o resultado, a equipe permanece na 10ª colocação, com 15 pontos.



O Corinthians-Guarulhos começou com Marcelinho, Diogo, Fabio, Yago, Riad, Nícolas e o líbero Serginho em quadra. O primeiro set foi bem equilibrado e teve o reforço de Vitão, mas o timão optou por arriscar mais nos saques e perdeu por 25 a 22.

No segundo set, Gabriel reforçou a equipe do Corinthians, mas o Maringá Vôlei abriu vantagem de seis pontos no placar e, mesmo o Timão diminuindo a diferença, fechou o período em 25 a 23. O timão tentou a recuperação no terceiro set, com o apoio de Cris, mas o Maringá Vôlei encerrou o jogo em 25 a 19.

Após a partida, o experiente ponteiro Diogo lamentou a atuação alvinegra no Paraná. "Temos que encontrar forças para seguir em frente. Erramos muitos saques, não obedecemos tecnicamente o que o Gersinho pediu. Não fizemos nossa parte", reconheceu. Já o líbero Serginho, igualmente experiente, falou sobre resgatar a confiança do grupo para a reta final da temporada. "Ainda brigávamos para ficar entre os oito. Agora precisamos retomar a confiança do grupo, para terminar bem essa temporada da Superliga", disse à reportagem do SPORTV, antes de deixar a quadra do Ginásio Chico Neto.

O próximo jogo do Timão será no Ginásio da Ponte Grande, no sábado (23), às 18h, contra o Caramuru Vôlei, e os ingressos (R$ 10) já podem ser adquiridos no Cali Café – Rua Josephina Mandotti, 96, Guarulhos. No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na bilheteria do Ginásio, uma hora antes do início da partida.



Sobre o Corinthians-Guarulhos

Com mais de dois anos desde que foi criado, o Corinthians-Guarulhos segue a trajetória conquistando espaço cada vez maior no vôlei brasileiro com um time de campeões.

A equipe foi Campeã da Taça Ouro, Vice-campeã Paulista e conquistou o 6º lugar na Superliga 17/18.

Para a temporada 2018/19, o time renovou a equipe e inclui grandes craques como Sidão, Rivaldo, Diogo e Marcelinho com jogadores mais jovens, unindo experiência com agilidade. Característica de um espírito inovador que o técnico Gersinho faz questão de manter.



Leia também: Gigante histórico: Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Leia também: Corinthians avalia Martinelli como caro, e foca atenções para Boselli

Leia também: Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Leia também: [ENQUETE] Michel tem condições de disputar a titularidade com Fagner?



408 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Silvana Bruno     

Esse time do corinthians de volei e uma vergonha ,amo volei mais com esse time não da pra torcer ,o andres vamos montar um time competitivo e não um time fraco como esse

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias