19/2/2019 12:31

Bruno Méndez chega, veste a camisa e realiza exames no Timão

Foto: Bruno Cassuci

Nesta terça-feira (19), o zagueiro uruguaio Bruno Méndez vestiu a camisa corinthiana pela primeira veste. Após acerto entre Corinthians e o Montevideo Wanderes, o jogador realizou exames médicos e se prepara para assinar seu contrato com o Timão.



Aos 19 anos, o defensor chega ao Corinthians por R$ 13 milhões, vindo do futebol uruguaio, onde já era considerado como uma das grandes promessas do país. Com passagem pela Seleção Uruguaia principal, participando dos amistosos de novembro, contra Brasil e França, o jogador chega ao clube após participar do Sul-Americano sub-20, no Chile.

Na negociação, ficou acertado que o Montevideo Wanderes manterá 15% dos direitos econômicos do atleta. Com a sua chegada, o técnico Fabio Carille ganha sexta opção para a posição, que já contava com Henrique, Manoel, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon.



Méndez é o 11° reforço do Corinthians para a temporada. Antes do jogador, chegou o também zagueiro Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Júnior Urso, Ramiro e Richard, o meia Sornoza e os atacantes André Luis, Boselli, Gustavo Silva e Vagner Love.



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



15909 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Antonio Freitas     

Vai ser um sucesso na zaga

José Vicente     

Graças à Deus vai entrar no lugar da merda do Henrique assina logo moleque e mostrar seu potencial boa sorte

Kleber Vellenev     

Até que enfim um zagueiro de verdade; esse é craque!

Paulo Pereira     

BIEN VINIDO BRUNO MENDEZ MUCHA SUERTE EL TIMAO!!!!!

Luiz Correia     

SEJA. BIEM VENIDO..

Janes Tavares     

Eu quero mesmo e que renovem o contrato do gustagol e bota uma multa pesada porqie se nao vamos ficar sem o cara com certeza.e isso nao e nada bom perder um jogador que ta voando de graça.enquanto ao bruno mendes e bom jogador mais vai demorar se adaptar como todos os outros tem que ter calma e paciensia...

Bem vindo vai Corinthians Timão

Q seja bienvenido Bruno Mendez

ACORDA DIRETORIA, COLOCA A MULTA RECISORIA ALTA PRO CARILLE E TODA A COMISSÃO TÉCNICA INCLUSIVE PREPARADOR PREPARADOR FÍSICO, MÉDICO ETC..CARILLE LOGO VAI SE TORNAR O MELHOR TÉCNICO DO BRASIL E PODE SAIR DE GRAÇA PRA OUTRO TIME VCS JA TEM EX DA CHINA ACORDA DIRETORIA...

ACORDA CARILLE A ZAGA TITULAR TEM QUE SER, BRUNO MENDEZ E MARLON...TEM Q COLOCAR MULTA RESCISÓRIA ALTA PQ SENÃO VÃO EMBORA LOGO E O CLUBE NÃO GANHA NADA, VEJAM O CASO DE PABLO, GIL E BALBOENA...

Toninho Santos     

Carille a zaga e Bruno e .Maellon

Leandro Knihs     

Tomara que seja bom.

Marcio Strazza     

Agora q chegou tem q jogar pra ver se arruma aquela zaga

Bem vindo mlk

Seja bem vindo

Jefferson Camara     

Espero que os nossos zagueiros melhorem com bruno mendez, que henrique e manoel cresçam com ele e nao baixem o nivel dele.

Fabiano Queiroz     

Henrique, tchau...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias