18/2/2019 11:58

Corinthians ainda sonha com Arana, mas negociação segue travada

Iniciada em janeiro, a novela envolvendo Guilherme Arana, Sevilla e Corinthians está travada neste momento. Mesmo assim, a diretoria do clube brasileiro ainda acredita ter chances de repatriar o lateral-esquerdo.



Segundo fonte com trânsito em todas as partes envolvidas, neste momento não há negociação. As conversas pararam na exigência espanhola de receber uma parte do parcelamento à vista.




No Corinthians o discurso é de que há possibilidade de o clube arrecadar a quantia para o sinal. Mas não se sabe quando isso pode acontecer. Por isso, a contratação é tratada como possível, mas sem previsão de data. Em tese, porém, a demora pode dificultar a negociação se o brasileiro fizer boas apresentações. Se ele não for bem, a tendência é as bases serem mantidas.

nicialmente, o alvinegro pretendia pagar a primeira parcela em 2020. A proposta foi rechaçada pelo Sevilla. Como UOL Esporte mostrou, os dois clubes concordaram em bater o martelo por 8 milhões de euros (cerca de R$ 33,4 milhões) relativos a 90% dos direitos econômicos do lateral. Desde então, a missão corintiana é levantar quantia que os espanhóis aceitem como entrada.



Corinthians, Timão, Arana



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria construir uma estátua para Cássio?

Leia também: Corinthians trabalha para decisivo Sornoza ser mais participativo em campo

Leia também: Corinthians enfrenta Chapecoense por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Leia também: Corinthians só venceu a Chape uma vez na Arena, por 1 a 0

2223 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Não tem dinheiro? Pega o Adriano que está no ex time do love e também entrou com ação e ganhou; é craque e não vai custar nada!

Kinkas Ferreira     

Vai atras de outro .ja deu canceira essa novela do arana

Cara tem que pagar o arana o menino é retorno garantido.É igual o amigo falou ai faguiner na direita e Arana na esquerda o coringão vai vuar.

Yolanda Cardoso     

Pare com essa novela e traz logo o Arana .

Elvis Ribeiro     

Essa diretoria do Corinthians é muito incompetente em vez de entregar logo a porcaria do Leo Santos da hora do Leo Santos dólar Henrique de brinde ainda

Com arana na esquerda e fagner na direita o time estara pronto

Carlos Parafuso     

Oferece um valor menor a vista... Arana vale a pena

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias