18/2/2019 10:44

Confronto com corintianos no metrô acaba com pessoa baleada

Disparo foi realizado por um agente da segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e arma foi apreendida

Um torcedor do Corinthians acabou baleado no joelho durante confronto com seguranças da estação Corinthians-Itaquera do Metrô, na zona leste, antes da vitória no clássico contra o São Paulo, na Arena Corinthians.



O disparo foi realizado por um agente da segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A arma utilizada na confusão foi apreendida pela Polícia do Metrô, que vai investigar o caso. Uma bomba caseira também foi encontrada durante a confusão.



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o confronto na área das catracas. A confusão teria começado após os torcedores tentarem acessar a estação sem pagar. Durante o tumulto, fogos de artifício foram disparados contra a equipe de segurança.




Após o clássico, a torcida do São Paulo também entrou em confronto com a Polícia Militar, mas em outro ponto da cidade. Assim como aconteceu após a eliminação da Libertadores, contra o Talleres, cerca de 100 torcedores foram ao Centro de Treinamento da Barra Funda, zona oeste, protestar contra o elenco e contra a gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Para conter os manifestantes, duas bombas de efeito moral e gás de pimenta, foram lançadas contra os torcedores.

O ônibus do São Paulo, que saia da Arena Corinthians, acabou não retornando para o CT. Alguns jogadores também acabaram deixando o estádio rival em seus carros particulares.



Corinthians, Timão metrô



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

meu Deus até quando essa guerra no futebol brasileiro gente ir até um estádio de futebol vê seu time jogando não tem coisa mais linda vão mais vão na paz vamos parar com essas violência dentro é fora dos estádios vejam o que aconteceu ontem com Vasco é fluminense # chega de violência

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias