18/2/2019 09:10

GustaJô? Carille faz comparação e quer mais cruzamentos no Timão

Técnico lembra de Jô, artilheiro do Corinthians na conquista do Brasileirão em 2017, para elogiar Gustagol, autor de sete dos dez gols da equipe nesta temporada

Gustagol marcou o segundo gol do Timão no clássico contra o São Paulo (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Foto: Lance!

A boa fase de Gustagol no Corinthians rendeu até comparação com outro centroavante: Jô, artilheiro na conquista do Brasileirão em 2017 e vendido ao Nagoya Grampus (JAP) em dezembro.



Gustagol foi autor de sete dos dez gols marcados pelo Corinthians nesta temporada. Com a boa fase do seu centroavante, o técnico Fábio Carille quer mais cruzamentos da equipe.



- É um jogador que está trabalhando demais, ele me surpreendeu. Não só pelos gols, mas como briga pela bola, lembrando muito o Jô, de voltar, compensar o lateral. No ano passado, o Corinthians jogou sem o 9 e a gente parou de jogar na área. Quero induzir meus jogadores a trabalhar mais os cruzamentos. Temos que melhorar, aproveitar a fase do atleta - afirmou o treinador.Gustagol comemorou sua fase no Corinthians. Ele foi contratado em 2016, mas não correspondeu e foi emprestado ao Goiás em 2017 e ao Fortaleza em 2018. Nesta temporada, retornou ao Timão e tem sido decisivo.

- Fico muito feliz com todas essas coisas que estão acontecendo na minha vida. Tenho que manter os pés no chão e continuar trabalhando para ajudar os meus companheiros - disse Gustagol, que tem a concorrência no elenco do argentino Mauro Boselli e de Vagner Love, utilizado mais pelos lados.

- Esses caras que chegaram estão me ajudando muito. A gente não pode baixar guarda, tem que entrar matando um leão por dia. Estou trabalhando forte para continuar jogando.



Corinthians, Timão, Gustajô



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias