18/2/2019 07:55

Junior Urso vibra com estreia no clássico:‘ Foi difícil segurar a emoção’

Torcedor declarado do Timão, volante de 29 anos falou sobre os primeiros minutos em campo pelo time, na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, em Itaquera

O volante Junior Urso, décimo reforço do Corinthians para a temporada fez sua estreia pelo Timão no clássico contra o São Paulo, neste domingo, com vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. O jogador de 29 anos, que veio do futebol chinês e assinou contrato até o final de 2021, é torcedor declarado do Corinthians. Após a partida ele falou sobre os primeiros minutos em campo , na Arena Corinthians, com a camisa do time de coração.



– Desde o início quando entrei foi muito difícil segurar a emoção. No aquecimento senti a vibração da torcida, aplaudindo, cantando as músicas que eu escuto a vida inteira. Foi sensacional, e isso só motiva a gente a correr. Por muitas vezes me senti cansado, mas a entrega dos meus companheiros e o canto da torcida me motivaram a correr até o fim e o professor me trocou no final quando estava exausto. Fico feliz pela estreia, pela vitória e é trabalhar mais agora. Guardei (a camiseta do jogo). Vou dar para o meu pai, vou presenteá-lo – disse Urso.



Urso elogiou a entrega do time e avaliou a estreia como positiva, mas acredita que ainda tem muito o que evoluir .

– É difícil chegar em um clássico, não saber totalmente a característica dos companheiros, mas acho que o Corinthians mais uma vez demonstrou o que é ser Corinthians. Me sinto mais a vontade pelo lado, um volante que sai mais para o jogo. Sei fazer o primeiro, mas as minhas características são essas de poder apoiar o ataque. Nos entregamos do início ao fim, fomos humildes e nas oportunidades fomos efetivos e fizemos os gols. A tendência é melhorar, partida após partida, para ajudar a equipe. São três pontos importantes que nos dão segurança para trabalhar bem durante a semana. Foi uma boa estreia, tenho muito o que melhorar, mostrar o que é o Júnior Urso ainda, mas estou feliz – completou.

O Corinthians chegou dez jogos sem perder para o São Paulo desde a inauguração da Arena Corinthians. São sete vitórias e apenas três empates. Com o resultado deste domingo, o Timão tem dez pontos e lidera o Grupo C.



Corinthians, Timão, Campeonato Paulista, São Paulo



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Muito bom jogador! Está sem ritmo de jogo, pois já faz um tempo que não jogava oficialmente, porém compensou com a qualidade que tem e com a raça que o faz com a cara do Corinthians! O time ainda está em formação, falta muito entrosamento ainda, mas só com o decorrer dos jogos acontecerá! Duro é ficar ouvindo uns comentaristas babacas que nunca chutaram uma bola, ficarem só criticando! Lá fora, os clubes tem pré temporada de verdade, aqui não!

Junio urso joga muito com rassa nao tem bola perdida pra ele q volante

Tinslei Oliveira     

Estamos quase com a nossa selecao ideal, pendente somente a melhoria de nossa Zaga

Esse cara corre muito nesse meio campo!Que contratação,que volante!

rafael marcelino     

eu estava la parecia que vc estava no time faz tempo uns dos melhores em campo ontem junto com muleke doido(pedrinho),ralfh cao de guarda,sornoza bola parada sempre venenoza, e claro gustagolll enfim bela atuacao junior urso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias