18/2/2019 07:38

Carille diz que achou forma de jogar, mas ainda busca seus titulares

O técnico Fábio Carille manteve seu ótimo desempenho em clássicos e derrotou o São Paulo por 2 a 1 na noite deste domingo, na Arena Corinthians, assumindo a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Sem querer se gabar por ter superioridade notória em duelos contra os rivais regionais (ao todo, são 21 jogos disputados, 14 vitórias, 4 empates e 3 derrotas), o treinador preferiu exaltar o fato de ter encontrado a formação que considera ideal.



“Não sei explicar. O que me deixa feliz é que achei a forma de jogar mesmo sem ter muito treino. O jogo contra o Racing foi muito acima do que eu esperava, pelo tempo de preparação do Racing. Hoje (domingo) repeti a ideia e deu liga”, disse o comandante, expressando certo descontentamento com as análises sobre o seu início de trabalho.



“Sei que muitas vezes vocês da imprensa têm medo, têm pressa. Não esperava esse time do São Paulo, esperava o São Paulo com velocidade. Veio com dois homens de área, procurando a bola parada também, uma equipe maior, aumentando a estatura do time. O Urso fazendo movimentações, fazendo o que a gente espera de um segundo, sem ter treinado. Estou feliz não só pelo resultado, agora a gente consegue ter uma ideia daquilo que a gente quer para o ano”, observou, sem cravar titulares.

“Achei a forma de jogar, não o time. Foi com Ramiro, Urso. Pedrinho, Jadson. A formação, 4-1-4-1, vou soltar o time, fazer o Ralf chegar mais na frente. A formação, sim, encontrei. O time ideal ainda não”, avaliou Carille. Questionado sobre a reclamação dos são-paulinos, ele não titubeou.

“Prefiro ressaltar a vitória do meu time. Também acho que no escanteio deles foi falta no Avelar, preciso ver. Quero ressaltar a vontade, a determinação, a entrega do time. Quero ressaltar a vitória”, concluiu o comandante.

Com o resultado, os alvinegros chegam à terceira vitória na competição, a segunda em um clássico (havia vencido o Palmeiras no Allianz Parque), completando agora dez pontos conquistados no torneio e assumindo a liderança do Grupo C, um ponto à frente da Ferroviária, vice-líder.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Botafogo-SP, no domingo, dia 24, também às 19h (de Brasília), em Ribeirão Preto. Antes, porém, o time entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Avenida-RS, na Arena.



Corinthians, timão, São Paulo, Campeonato Paulista



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

816 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O time ta melhorando aos poucos ja ta com cara de Corinthians mais uma vez o carile vai mostrar sua capacidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias