17/2/2019 21:55

Após vitória no Majestoso, Carille diz: “A gente se comportou muito bem, muito concentrado”

Na Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo na noite deste domingo (17). Pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2019, o Timão enfrentou o São Paulo e ganhou por 2 a 1, com gols de Manoel e Gustavo. Após a vitória no Majestoso, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe no clássico.



LEIA TAMBÉM: Com lances polêmicos, Corinthians vence São Paulo graças a gol de Gustagol

"A gente sabia, pela formação, que a gente viu no vestiário, que ia ser um jogo de bola longa, buscando Pablo e Gonzalo. A gente se comportou muito bem, muito concentrado", disse Fábio Carille. "Estou muito feliz não só pelo resultado, mas agora a gente consegue ter uma ideia do que vai ser durante o ano", prosseguiu.

"Achei a forma de jogar, ainda não falo de time ideal. Era com Ramiro contra o Racing, agora com Urso e Clayson, Pedrinho fazendo papel do Jadson como armador. Jadson está com pouco de dor no joelho, vai ficar uns 15 dias afastados, deve voltar contra o São Bento", continuou o treinador.

Antes de finalizar, Fábio Carille ainda falou sobre Gustavo. O atacante do Corinthians já marcou sete gols em 2019.

“É um jogador que está trabalhando demais, ele me surpreendeu. Não só pelos gols, mas como briga pela bola, lembrando muito o Jô, de voltar, compensar o lateral. O ano de 2018 o Corinthians jogou sem o 9 e a gente parou de jogar na área. Quero induzir meus jogadores a trabalhar mais os cruzamentos. Temos que melhorar, aproveitar a fase do atleta”, finalizou.




Próximo jogo
Nesta quarta-feira (20), às 21h30, o Corinthians entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. O Timão enfrenta o Avenida-RS na Arena Corinthians. Para esta partida, os ingressos estão à venda para associados do programa Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br; e não-sócios pelo www.ingressoscorinthians.com, com 10% de desconto.















Corinthians,Carille,Majestoso,Paulistão



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Ganhamos; mais que foi um jogo horrível de ver; foi; chutão, bicão, cabeçadas, retrancas, terrível!

Marcio Strazza     

Pra essa partida de quarta pode testar esse time quase todos coloca o Carlos na esquerda o Marlon na zaga e o Bosseli pra jogar pra entrar no ritmo dos outros seria uma boa formação

Marcio Strazza     

O time ficou melhor assim so faltar arrumar a defesa nas bolas aéreas assim começa a dar certo esse time e se o Romero renovar tem mais uma opção de jogador pelo lado

Paulo Augusto     

Valeu pela vitoria pq futebol ainda esta devendo nao jogku bem novamente

Queila Gomes     

Time ta otimo esse cassio tem de pega banco ta na hora

Iran Mesquita     

O time está bem. Mas, precisa avançar mais omeio de campo. Vai melhorar a cada partida.

Carlos Parafuso     

Carille... defesa com Manoel e Henrique é lenta e pesada... Sornoza tem que criar e o Pedrinho tem que voltar ao auge quando estava pela lateral... liso e leve o Pedrinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias