17/2/2019 21:48

Love nega falta em Tiago Volpi e Junior Urso fala em desculpa 'de quem perdeu'

Os jogadores do Corinthians não quiseram repercutir as reclamações do São Paulo sobre a arbitragem do clássico deste domingo, que terminou com vitória alvinegra por 2 a 1, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Mas negaram ter se beneficiado de erros.



LEIA TAMBÉM: Com lances polêmicos, Corinthians vence São Paulo graças a gol de Gustagol

"Quem tá perdendo sempre tenta arrumar alguma coisa. Não vou comentar. A equipe está de parabéns pelo resultado, pela entrega. A gente tem de melhorar muito mais. Aos poucos vamos dar nossa cara nos jogos", disse Junior Urso, estreante do dia.

A primeira reclamação do São Paulo é no lance que depois resultou no primeiro gol corintiano. Ele ocorreu em um escanteio que não deveria ter existido. A bola foi cruzada por Clayson para Pedrinho chutar e exigir defesa de Tiago Volpi. Mas no cruzamento ela já havia saído. A arbitragem não marcou. Após a cobrança de escanteio, o zagueiro Manoel fez de cabeça.



A segunda reclamação é com o outro tento. Ele surgiu após cruzamento de Fagner da direita. Vagner Love subiu junto com Tiago Volpi, que falhou ao afastar a bola. Ela acabou sobrando livre para Gustavo, na segunda trave, que finalizou sem tanta habilidade, acertando um chute de canela direita.

"Lance normal, muito normal. Depois, quem estiver em casa e ver pela televisão vai perceber que nem encostei nele [Volpi]", disse Love.
















Corinthians,Junior Urso,Vagner Love,Majestoso,Paulistão



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Resumindo golero do São Paulo Vopegar nada esse ano ??

Adilson Liotti     

Depois do comentário do cleber,nem vou falar mais nada,ê sempre o mesmos desgraçados pra falar mal.

Mas logo de cara os comentários foi de que o Corinthians foi beneficiado, mas normal qdo ganhamos c lances duvidoso é sempre a mesma história, repercussão em todas mídia e canais de esportes, na ESPN, FOX, SporTV os anti''s já soltaram seus fenômeno, até o vacilão q chamávamos de Zé da Fiel, veio falar merda dizendo que o Love fez falta no Volpi, ahh Zé vai tomar no cu seu lambari FDP vc e o otario do Sálvio q qdo apitava errava p caralho, só que não tinha 300 câmeras p pegar as cagadas dele e seus assistentes, cambada de aproveitadores malditos anti Corinthians desgraçados, FDP, arrombados, ssfados, pilantras, chifrudos, suas Muié tão dando p outro enquanto vcs tão aí querendo desmerecer a vitória do poderoso timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias