17/2/2019 21:12

Corinthians homenageia vítimas de tragédias em faixa na Arena

O Corinthians estendeu uma faixa em homenagem a vítimas das diversas tragédias que sensibilizaram o povo brasileiro nas últimas semanas. Enfatizando que apoiava das famílias de quem sofreu com os problemas, grifando a palavra em amarelo, o Alvinegro do Parque São Jorge prestou uma espécie de pêsame à cidade de Brumadinho, os meninos do Ninho do Urubu e o jornalista Ricardo Boechat.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Confira as notas dos jogadores do Timão e vote em quem você achou o destaque da partida

Cercada para fotos e registros dos corintianos que chegavam ao estádio, o pequeno texto falava em "Solidariedade corinthiana às famílias de Brumadinho, dos meninos do Ninho e do admirável Boechat". O compilado reuniu problemas que assolam o país desde o dia 25 de janeiro.

O primeiro problema foi em Brumadinho, onde o rompimento de uma barragem da Companhia Vale do Rio Doce, mineradora, aterrou boa parte da cidade e do local onde ficavam os funcionários, atingindo milhares de moradores. O segundo foi o incêndio que vitimou dez jovens das categorias de base do Flamengo, no Ninho do Urubu, CT do clube carioca.



O terceiro foi a queda de um helicóptero no Rodoanel, na Grande São Paulo, que causou a morte do jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos. Figura bastante conhecida na comunicação nacional, Boechat mobilizou até carreatas de taxistas em sua homenagem tamanha foi a repercussão da morte.










Corinthians,Fiel,Majestoso,Homenagem



Leia também: Gigante histórico: Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Leia também: Corinthians avalia Martinelli como caro, e foca atenções para Boselli

Leia também: Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Leia também: [ENQUETE] Michel tem condições de disputar a titularidade com Fagner?



6774 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias