17/2/2019 21:00

Com lances polêmicos, Corinthians vence São Paulo graças a gol de Gustagol

Em um jogo de nível técnico baixo e marcado por erros de arbitragem, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite de hoje, em Itaquera. Com gols de Gustavo e Manoel, o time de Itaquera superou o seu rival, que conseguiu vencer Cássio com Pablo.



LEIA TAMBÉM:Daniel Zóia vence 1ª Copa Nacional de MTB

O árbitro Lucas Canetto Bellote e seus auxiliares erraram em pelo menos três lances capitais. No primeiro, eles não marcaram a bola que saiu no cruzamento de Clayson. Na sequência, Pedrinho bateu e conseguiu escanteio. Na batida, Manoel abriu o placar.

Já no segundo tempo, Antony fez falta em Danilo Avelar em nova infração não marcada. No escanteio, Pablo empatou. O São Paulo ainda conseguiria empatar com Arboleda, mas o árbitro interveio para marcar falta. O replay da transmissão mostrou que não houve falta.

A vitória coloca o Corinthians na liderança da sua chave, com dez pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 21h de domingo (24). Já o São Paulo fica na segunda colocação da do grupo D, com nove pontos, um atrás do Ituano.

O MELHOR: Gustavo

O jogo teve poucos destaques técnicos, mas Gustavo mostrou para que serve um atacante. Mesmo sem querer, ele estava na hora certa, no lugar certo e fez o seu sétimo gol na temporada em dez partidas disputadas.



O PIOR: Tiago Volpi

O goleiro foi pouco exigido e, em lançamento de Fagner, no segundo tempo, teve falha decisiva para que o Corinthians conseguisse vencer mais um jogo em Itaquera.



















Corinthians,Paulistão,Majestoso,Vitória



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcio Strazza     

Acorda agora Carille Usro não pode sair do time e o time já ta quase jogando bem

Impressionante como os bambis esquecem rapido!Estão reclamando de que?No ano passado o Jean tirou uma bola que já tinha entrado mais de um metro e o juiz não deu gol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias