13/2/2019 16:49

Jadson pede para Corinthians não responder catimba: “Não temos essa manha”

Jadson pede para Corinthians não responder catimba: “Não temos essa manha”
O meia Jadson é a esperança de criatividade do Corinthians no duelo desta quinta-feira, contra o Racing-ARG, às 21h30 (de Brasília), na Arena, mas precisa que os companheiros tenham “cabeça fria” para desempenhar o seu futebol. Preocupado com a “catimba” do adversário, o armador pediu que a equipe não tente responder as possíveis provocações dos argentinos. Para ele, o atleta brasileiro não consegue responder à altura.



LEIA TAMBÉM: Revelação do Corinthians, Franklin chega ao Lokomotiv da Croácia

“Quando você vai jogar a Libertadores, a Sul-Americana, às vezes os jogadores não só da Argentina, mas do Chile, Colombia, têm essa manha de irritar que a gente não tem”, disse o camisa 10, citando alguns exemplos recentes de situação em que saiu irritado do gramado.

“Me lembro bem do jogo contra o Racing, Colo-Colo no ano passado, na Libertadores, goleiro demorava muito tempo para repor. Uma eternidade para bater o tiro de meta. A gente tem que estar concentrado para jogar bola e esquecer essa parte aí”, continuou Jadson, bastante elogioso ao adversário, atual líder do Campeonato Argentino e responsável pela eliminação do Timão na edição 2017 do torneio.

“Então, a equipe deles é uma equipe já formada, vem liderando o Argentino, jogo duro. Equipe entrosada e a gente está buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois a gente deixou a desejar um pouco, estamos trabalhando para que melhore. Conseguir a vitória para ganhar confiança novamente”, avaliou.

Para Jadson, o clube tem de pegar como exemplo os duelos contra os argentinos de dois anos atrás, já que é bem provável um cenário semelhante ao daquela disputa. Na ocasião, empate por 1 a 1 em Itaquera, 0 a 0 na Argentina e classificação para o adversário.



“Ano retrasado, né, empatou 1 a 1 e 0 a 0 fora, sabemos que é um time encardido, que briga muito, não desiste, a mesma característica nossa. Tem que igualar na vontade, dedicação, parte tática, e com a bola jogar bem para a gente conseguir levar vantagem”, concluiu.












Corinthians,Racing,Jadson,Catimba


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









5028 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É só o Cássio não cair dentro do gol nas bolas altas que nós ganhamos ô jogo tá tomando gol nas bolas altas

É isso aí a arbitragem favorece os argentinos principalmente,se os hermanos te pisam na cara o juiz não vê,mas se vc revida é vermelho direto ta na hora dos brasileiros aprenderem isso.

Thi Negro Drama     

Jadson esta certo..!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade