13/2/2019 13:00

Corinthians acerta contratação para a base e aposta em paraguaio para o ataque

Foto: Divulgação/CA3F

Além de contratações para o time profissional, o Corinthians também tem se movimentado no mercado dos juniores. Nesta semana, o Timão acertou a chegada de Hugo Sandoval, atacante paraguaio, que estava no 3 de Febrero.



Centroavante com força física, o paraguaio chega por empréstimo, com valor de compra fixado. O jogador completou 19 anos no início desse mês.

Além do estrangeiro, o Corinthians também tem apalavrado a contratação de dois jogadores da Ponte Preta, o goleiro Yago e volante Xavier, mas os valores são mantidos em sigilo.

O Timão também tem encaminhado a contratação de Cauã Santos, destaque do sub-17, do Novorizontino e vice-artilheiro do último Campeonato Paulista da categoria. Com 1,87m de altura, é possível que ele seja promovido em breve.



Em meio a chegadas e saídas, desde a eliminação nas semifinais da Copa São Paulo, o Timão também acertou a compra de 20% dos direitos de Janderson, destaque do time na competição.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

15231 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Esse porra do Emerson Sheik e Vilson são cabaços; não sabem negociar merda nenhuma!

Kleber Vellenev     

Não acredito que compraram só 20 % do Janderson? É veloz, habilidoso e vai para o fundo e com seus dribles ele desmonta quaquer zaga; o valor total dele é só 700 mil? Porquê não compraram os 100% ? Idiotas!

SÓ 20% DOS DIREITOS DE JEANDERSON O MOLEQUE JOGA MUITO TINHA Q TER COMPRADO OS 100% .

Adilson Liotti     

Matheus Matias nem jogou já saiu,foi o caso do gustagol, Corinthians queima dinheiro e jogador.

Com todo este dinheiro gasto com muitos jogadorea srm precisão poderimos ter um time bem melhor para disputar tudo so compra e acerta com meias se ja temos varios

Toninho Santos     

Grande bosta compra pra depois emprestar ou deixar esquecido no clube

Sidney Campos     

Fazer a festa com dinheiro do Corinthians é facil, será que o Andres e demais caryolas fazem isso em suas empresas?

Eu tbm estou em busca desta resppsta!!!

Perguntar não ofende: o que vão fazer com tantos jigadores no elenco? Compram, colocam em outras equipes, e ainda pagam salários. Quando o cara volta do empréstimo, vendem quase de graça. Gostaria de entender o que passa na cabeça desses diretores. Nem vc Emerson Sheik tá fazendo nada ai.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias