12/2/2019 15:30

De volta ao Corinthians, Carlos Augusto projeta duelo com o Racing

Lateral-esquerdo de 20 anos estava com a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria e retornou ao Corinthians nesta terça-feira

Após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, o lateral-esquerdo Carlos Augusto se reapresentou ao Corinthians nesta terça-feira e já falou sobre o próximo compromisso da equipe. Como Danilo Avelar terá de cumprir suspensão, Carlos será titular diante do Racing (ARG), nesta quinta-feira, pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.



- É jogo complicado, difícil, que vamos precisar ficar atentos em todos os lances, todas as disputas. Por ser mata-mata tem um aspecto diferente, deve ser aquele jogo muito bem estudado. O Corinthians tem suas características e não deve fugir delas. Precisamos largar bem nesse confronto de dois jogos para buscar nossa classificação para a próxima fase - afirmou o jovem.

Leia também:Em negociação ainda aberta, Romero e Corinthians discutem por desavença no dólar

O Corinthians faz o primeiro jogo em casa, na Arena, nesta quinta-feira. Carlos espera o apoio da torcida para o Timão iniciar bem o duelo, que terá a volta no dia 27, na Argentina.

- Todos no futebol sabem da força que a torcida do Corinthians tem, isso é fato. Eles são diferentes e jogam junto do primeiro ao último minuto. Isso é importante para gente. Temos certeza que eles vão lotar e nos empurrar. Precisamos tratar como uma final esse primeiro jogo, ter atenção redobrada em todos os lances. São dois jogos e precisamos começar bem essa disputa na nossa casa, com um resultado positivo - disse o lateral.

















Corinthians, Carlos Augusto, Timão, Racing



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Qualquer merda é melhor que o bosta do Avelar!

Kleber Vellenev     

Cadê o Arana e o Adriano?

Se jojar só o que jogou na seleção sub 20 é muito pouco com o freio de mão puxado o tempo todo.

https://bit.ly/2te909E

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias