12/2/2019 14:50

Mateus Vital completa 21 anos nesta terça-feira

Nesta terça-feira (12), Mateus da Silva Vital Assumpção completa seus 21 anos de idade. Natural da cidade do Rio da Janeiro, o meio campista se destacou nas categorias de base do Vasco e foi promovido à equipe profissional. Hoje atua pela equipe profissional do Timão.




Em 2016, recém-promovido da equipe Sub-20, foi campeão carioca com o Vasco. Mateus teve seu primeiro ano completo como profissional em 2017, entrando em campo em 30 jogos, e anotando dois gols.



No ano de 2018, juntou-se ao elenco corinthiano, vestindo a camisa de número 22. Destro, atua principalmente no meio de campo, podendo atuar também nas pontas. Fez sua estreia pelo Alvinegro na vitória, por 2 a 1, sobre o Ferroviária no Campeonato Paulista e teve participação decisiva na finalíssima contra o Palmeiras, quando fez linda jogada, pela esquerda, e passou para Rodriguinho fazer o gol que encaminhou a decisão para os pênaltis e, na sequência, o 29º título estadual do Timão.

Campeão Paulista em 2018, Mateus Vital já fez 68 jogos pelo Alvinegro, anotando 2 gols — o primeiro contra o Internacional-RS, em Porto Alegre, e o segundo contra seu ex-clube, pelo segundo turno do Brasileirão, quando garantiu a vitória do Timão sobre o Vasco-RJ na Arena Corinthians.

Leia também:Em negociação ainda aberta, Romero e Corinthians discutem por desavença no dólar



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Parabéns, Mateus, feliz aniversário que Deus te abençoe grandemente.

Parabéns Mateus vital que Deus abençoe você sempre você é um garoto com tudo para ser titular sempre no corinthians

Itamar Gomes     

parabéns m vital vai muitos anos de vida e nos

Dimas Pereira     

PARABENS MATEUS VITAL MUITOS ANOs de vida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias