12/2/2019 13:41

Carille ensaia time titular do Corinthians para encarar o Racing-ARG

O técnico Fábio Carille ensaiou nesta terça-feira o time titular do Corinthians para encarar o Racing-ARG, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na quinta, ás 21h30 (de Brasília), na Arena. Podendo contar com todos os titulares que encararam o Novorizontino, no domingo, o treinador mandou a campo um time com apenas uma novidade em relação àquele que empatou com o Ferroviário, na semana passada.



Carlos Augusto, que estava com a Seleção Brasileira sub-20, no Sul-Americano da categoria, no Chile, se reapresentou e logo foi puxado para a escalação inicial. Apesar de ser visto com bons olhos pelo comandante, porém, o jovem teve a seu favor o fato de Danilo Avelar, presente em todos os outros jogos da temporada, ter de cumprir um jogo de suspensão, decorrente de um cartão vermelho recebido contra o Colo-Colo, na Libertadores de 2018.



Com o garoto, a formação teve Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos; Ralf e Ramiro; Love, Sornoza e Jadson; Gustagol. O único que não terminou a movimentação foi o goleiro, dúvida no momento por causa de uma pancada na coxa direita, sofrida já na parte final do treino.

No trabalho, que não pode ser filmado pela imprensa, Carille apostou no posicionamento de Vagner Love pelo lado direito, em função parecida com a realizada por Mateus Vital no Derby do Paulista, no Allianz Parque. Jadson ficou mais à esquerda, enquanto Sornoza formou quase uma dupla ao lado de Ramiro, ambos à frente de Ralf.

Além do posicionamento, o comandante corintiano trabalhou incessantemente as bolas paradas ofensivas, inclusive com jogadas ensaiadas de faltas e escanteios. A seção de cruzamentos durou quase uma hora e deve ser complementada na quarta-feira, com bolas paradas defensivas. O tema virou centro das atenções pelo fato de sete dos nove gols tomados no ano terem surgido de bolas cruzadas na área corintiana.

O Timão encara o confronto contra os argentinos como fundamental para retomar a confiança neste começo de ano. Fora da zona de classificação no Campeonato Paulista, o time de Carille sofreu também pela Copa do Brasil, apenas empatando por 2 a 2 com o Ferroviário e correndo risco real de ser eliminado da competição nacional logo de cara.



Corinthians, Timão, treino, Carille



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



1140 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cade o Romero pelo amor de Deus nos ajuda carili

Kel Fonseca     

Esse Carile é muito burrooooooo, vai ferrar o nosso time pela sua teimosia.

Murilo Luz     

Esse manoel e Henrique sao dois zagueiros lento,colocar o marlon e outro

Pelo amor Deus Manoel nao, coloca o Marlon junto c/ Henrique

Romero Cadê o Romero é o melhor que o Corinthians tem aí

Jose Cordeiro     

Ate que enfim uma escalação que presta

Andre Freitas     

Vamos joga bola o time nao esta jogando nada ??? Vai corinthians.

Kinkas Ferreira     

Esse burro vai voltar com as duas tiriça defesa vai fazer cagada de colocar o love de lado e o pe de rato do ramiro no meio.pode esperar mais uma derrota

Enrique não dar mais vai perder o emprego Pará o Vanderley luxemburgo

Carile eu acho que esta viajem que voce fez la para a casa do ca. Rr feicou muito burro voce não esta vendo que o en

Jadson e sornoza nao da pra jogar juntos pois o Ralf nao e mais o mesmo foi o tempo dele

Nao entedo o carile meu deus a defesa tem que ser Pedro Enrique e o Marlon vamos sair da cpeticao logo de cara por ser teimoso esta se achando muito

Manuel muito lento a zaga tem q ser marllon e pedro enrrique

Marlon ou pedro henrique no lugar do henrique pelo amor de deus......vai ser tenso qdo cruzarem na area com essa zaga ......slc ! Haja coração

Caramba Carille!Jadson e Sornoza juntos não rendem pois ambos jogam na mesma posição centralizado atras do atacante.Mas quer botar os caras pra correrem atras de lateral.

Eu apostaria no marlon no lugar do henrique sera que o professor nao consegue ver que ele e o fator de tomar mts gol

Tem que montar o time ofensivo ... o time so ta pensando em se defender

Porque essa diretoria do corinthians, não faz a troca leo santos para voltar o guilherme arana

Cm esse time ridículo vai ser mais uma derrota ,técnico burro

Henrique Soares     

Sornissa nao da carille e fraco

Caralho vai com essa zaga novamente, e o lateral vai estrear agora Love não tem nada a ver jogando do lado, cleisonlixo voltou a entrar tá td errado . Infelizmente vai tomar pau mesmo na arena

Marllon muito melhor que Henrique e Mané

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias