12/2/2019 11:01

Artilheiro da temporada, Gustavo fará sua estreia em competições internacionais

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Nesta quinta-feira (14), o Corinthians recebe o Racing, na Arena Corinthians, às 21:30, em confronto válido pela Copa Sul-Americana. O confronto marcará a estreia de Gustagol em competições internacionais, aos 24 anos, o atacante vive grande fase tendo marcado cinco gols na temporada e se tornando a grande esperança ofensiva da equipe.



Pelo histórico, o jogador espera um jogo complicado contra os hermanos, que lideram o Campeonato Argentino. A volta está prevista para o próximo dia 27 de fevereiro, no Cilindro, estádio do Racing, Avallaneda.

"Vai ser minha primeira vez. Acho que deve ser muito diferente, ainda mais contra um time argentino, que deve bater bastante (risos). Mas é entrar concentrado e dar o nosso melhor para fazermos um bom jogo", disse Gustavo.

Esse será o primeiro confronto internacional do atacante, que foi revelado pelo Taboão da Serra, em 2014, e passou por Criciúma e Nacional, de Portugal, antes de chegar ao Corinthians, mas sem nenhum experiência em torneios continentais. Também foi dessa forma nas passagens por Goiás, Bahia e Fortaleza, que não disputavam torneios sul-americanos no momento.



Se falta bagagem internacional para Gustavo, isso sobra para Mauro Boselli, reserva do atacante e que vive fase de adaptação ao futebol brasileiro. Antes de marcar história pelo Club León, no México, o argentino foi bicampeão da Libertadores com Boca Juniors (2007) e Estudiantes (2009), tendo protagonismo no segundo e sendo autor de gol primordial para a conquista, contra o Cruzeiro.

Na reserva, o atacante de 33 anos já disputou quatro partidas pelo Timão, mas ainda não marcou seu primeiro gol pelo clube.



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



1176 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Moacir Silva     

Coloca André Luiz para jogar não deixa o cara no barco não

Fernando Afonso     

Gustagol està jogando muito e o André Luiz já queimaram o Rapaz

Gustavo Gomes     

Melhor jogador do timão no momento

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias