11/2/2019 19:50

Com Urso e Oya, Corinthians volta a treinar após derrota no Paulista

Volante e meia da base fizeram o primeiro treino com o grupo nesta segunda-feira. Timão começa a se preparar para encarar o Racing (ARG) pela Copa Sul-Americana

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava após ser derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. O foco da preparação agora é para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Racing (ARG), na Arena.



LEIA TAMBÉM:Corinthians e Romero retomam negociações por renovação

Houve duas caras novas no treino com o grupo nesta segunda. Anunciado como reforço na semana passada, o volante Júnior Urso fez seu primeiro trabalho no campo com os demais companheiros. A mesma situação do meia Fabrício Oya, que está sendo integrado ao profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


powered by Rubicon Project

O técnico Fábio Carille também recebeu o retorno de alguns jogadores que estavam machucado. O lateral-direito Michel Macedo, o volante Thiaguinho e o atacante Gustavo Mosquito treinaram e estão à disposição do comandante.Carille tenta melhorar o desempenho da equipe tanto defensivamente quanto ofensivamente. Atrás, a equipe sofreu sete dos novos gols no ano de origem na bola aérea. Já no ataque o setor de criação ainda carece de melhora. Na derrota de 1 a 0 para o Novorizontino, as duas carências voltaram a aparecer.



O técnico deve começar a esmiuçar a escalação do Corinthians para a estreia contra o Racing nesta terça-feira em treino pela manhã no CT.












Corinthians,Treinamento,Oya



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adao Olieveira     

Tirando gustagol ninguém está jogando nada

Kleber Vellenev     

Eu não sei como o Corinthians toma gol? Passam o jogo inteiro com 11 jogadores em baixo da trave? É só defesa? Uma lentidão do caralho, dá sono ver jogar; só toquinhos devagar para trás e para os lados, bem devagarinho; pega um time que corre e toma no cú!

Wagner Amaro     

uma coisa que todo o corintiano quer um Corinthians com raça e vontade de ganhar todos os jogos e principalmente uma equipe para frente com vontade sempre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias