11/2/2019 19:50

Com Urso e Oya, Corinthians volta a treinar após derrota no Paulista

Volante e meia da base fizeram o primeiro treino com o grupo nesta segunda-feira. Timão começa a se preparar para encarar o Racing (ARG) pela Copa Sul-Americana

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava após ser derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. O foco da preparação agora é para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Racing (ARG), na Arena.



LEIA TAMBÉM:Corinthians e Romero retomam negociações por renovação

Houve duas caras novas no treino com o grupo nesta segunda. Anunciado como reforço na semana passada, o volante Júnior Urso fez seu primeiro trabalho no campo com os demais companheiros. A mesma situação do meia Fabrício Oya, que está sendo integrado ao profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


powered by Rubicon Project

O técnico Fábio Carille também recebeu o retorno de alguns jogadores que estavam machucado. O lateral-direito Michel Macedo, o volante Thiaguinho e o atacante Gustavo Mosquito treinaram e estão à disposição do comandante.Carille tenta melhorar o desempenho da equipe tanto defensivamente quanto ofensivamente. Atrás, a equipe sofreu sete dos novos gols no ano de origem na bola aérea. Já no ataque o setor de criação ainda carece de melhora. Na derrota de 1 a 0 para o Novorizontino, as duas carências voltaram a aparecer.



O técnico deve começar a esmiuçar a escalação do Corinthians para a estreia contra o Racing nesta terça-feira em treino pela manhã no CT.












Corinthians,Treinamento,Oya



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3927 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adao Olieveira     

Tirando gustagol ninguém está jogando nada

Kleber Vellenev     

Eu não sei como o Corinthians toma gol? Passam o jogo inteiro com 11 jogadores em baixo da trave? É só defesa? Uma lentidão do caralho, dá sono ver jogar; só toquinhos devagar para trás e para os lados, bem devagarinho; pega um time que corre e toma no cú!

Wagner Amaro     

uma coisa que todo o corintiano quer um Corinthians com raça e vontade de ganhar todos os jogos e principalmente uma equipe para frente com vontade sempre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias