11/2/2019 19:23

Corinthians e Romero retomam negociações por renovação

Atacante paraguaio tem contrato com o Corinthians apenas até o meio de julho e não vem sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille

Após a diretoria do Corinthians admitir que era pequena a chance de Romero renovar contrato, as partes retomaram as negociações. A prorrogação do vínculo pode acontecer nos próximos dias.



LEIA TAMBÉM: Basquete base do Corinthians encerra 1ª seletiva da temporada 2019

capa esporteslance!

WOL Wolverhampton Wanderers 0 X 1 Newcastle NEW
Campeonato Inglês - 18h00
ALV Alavés 1 X 0 Levante LEV
Campeonato Espanhol - 18h00
2 eventos ao vivo
Logo do Corinthians
Corinthians
CORINTHIANS
Corinthians e Romero retomam negociações por renovação
Atacante paraguaio tem contrato com o Corinthians apenas até o meio de julho e não vem sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille
Guilherme Amaro
11 FEV 2019 18h56
separator0COMENTÁRIOS
Após a diretoria do Corinthians admitir que era pequena a chance de Romero renovar contrato, as partes retomaram as negociações. A prorrogação do vínculo pode acontecer nos próximos dias.

SAIBA MAIS
Ganso, Willian, Diego Tardelli... confira o resumo desta quinta-feira do último dia da janela da Europa

Emissora chilena diz que Romero, do Corinthians, interessa ao Colo-Colo

Romero irrita diretoria e atrito vira público no Corinthians

Presidente do Corinthians ironiza situação de Romero: 'Despacito'

Romero não joga mais no Corinthians, que quer troca por Luan

O atual contrato de Romero vai apenas até o dia 14 de julho. O técnico Fábio Carille recebeu uma ordem da diretoria do clube para não utilizar o atacante paraguaio, que vem treinando normalmente com o elenco.

No Corinthians, o pensamento era de que Romero estava adotando a mesma estratégia que seu compatriota Balbuena, que renovou por uma multa rescisória considerada baixa (4 milhões de euros - cerca de R$ 18 milhões na cotação da época). O zagueiro logo depois foi comprado pelo West Ham (ING).Em entrevista coletiva no dia 22 de janeiro, o presidente do clube, Andrés Sanchez, ironizou a situação de Romero.

- O Romero, para falar a verdade, estamos há um ano tentando renovar com ele. E "despacito (lentamente), despacito, despacito, despacito e despacito" - disse Andrés.



Romero tem 26 anos e chegou ao Corinthians no meio de 2014 contratado do Cerro Porteño (PAR). Desde então, disputou 221 partidas e marcou 38 gols. Romero conquistou quatro títulos no período, o que lhe rende o posto de estrangeiro com maior número de conquistas na história do Timão ao lado do volante colombiano Freddy Rincón.














Corinthians,Romero,Negociação



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Augusto     

Andres, isso não se faz contrata o Lucão e depois cancela. Esses pés de cana, falam mal do cara, lembram do zagueiro Felipe, ninguém queria ele, falhava muito e depois se ergueu e está no Porto, tenho certeza que nas mãos do Carile. O Lucão vai ser um Ótimo jogador. Palhaçada o que vcs fizeram com o Lucão. Isso não se faz.

Renova com Romero sim, imagina (Romero recuperar a bola , lança pra Vagner love que toca para gustagol e gooool)

#RENOVAROMERO

Ágora que perceberam como o Romero faz falta,querenove logo e volte a jogar com Romero em campo o gustagol podera jogar só na função de centroavante, sem precisar se matar correndo o campo todo e o Romero mostrando sua raça, dedicação e amor que sempre teve pelo timão anima essas tiricias.vai Corinthians, vai Romero

Romero já provou que tem habilidade, já vi algumas altas jogadas dele e no Corinthians,eu não esqueço, raça tem de sobra, honrra a camisa,o mulek é bom, tá faltando ele pra atormenta os adversários,sim nem sempre ,nem em todos os jogos vai ser aquele Romero, assim como o Messi o Cristiano Ronaldo também tem suas más fazes, mais quando o jogo precisa de um jogador com raça e moral pra as vezes até reverter um placar, pode contar com ele

Esta diretoria é péssima! Pagam ums fortuna para Manoel, Jadson, Love, Jhonatan, e não reformam com o Romeiro que sempre carregou o time nas costas sendo o princioal jogador em muitos jogos do Timão.

Embora não sendo um craque, o Romeiro tem a cara do Corinthians! Se perde-lo nunca vão tepor a altura, assim como estamos sofrendo vom a falta do Rodriguinho, Pablo, Balbuena, Maicon, Arana, Jô, Bruno Henrique, Renato Sugusto e outros.

O Janderson e o craque q falta no Corinthians

Sidney Campos     

Esse cara com seus empresários sao todos mal carater, que querem usar o Corinthians pra ganhar dinero, quem ele pensa que é ?

Yolanda Cardoso     

Romero faz muita falta ao time .fica romero

Romero faz muita falta no time e raça e dedicação vai mostrar aos demais o que e corinthians porque no elenco poucos sabem o que e Cassio.Ralf.Gabriel. Fagner.Walter. Gustagol.e Jadson o resto tem que sentir o que e corinthians e uma nação o time onde so habilidade não conta ter que ter raça

Kleber Vellenev     

Peguem o Janderson que corre muito do sub 20, quebra qualquer defesa, é veloz e habilidoso, craque!

Kleber Vellenev     

Chamaram o Romero para renovar porquê só tem ele e o Clayson que correm; o resto é só toquinho bem devagar na defesa; para os lados e para trás; aí pega um time que corre e toma no cú; zagueiros fracos; esquema defensivo sempre, só vai tomar no cú e me levar para á psiquiatria!

Ana     

Faz muita falta!

Leandro Knihs     

Tem que renovar com Romero,esse time de domingo foi medíocre,o Romero tem a raça que a fiel tem . Por favor presidente,pelo menos uma certa.

Djalma Lima     

Provavelmente se ele estivesse jogando de repente esses jogos que o Corinthians perdeu , quem sabe tornaria em vitoria !

Gustavo Gomes     

Ta fazendo falta no time do Corinthians,muita falta

Mais doque justo, esse cara não é um crack mas é rasudo e comprometido com o time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias