10/2/2019 20:46

Para Carille, Clayson é o único capaz de dar profundidade ao Corinthians

O Corinthians mais uma vez nessa temporada esbarrou em um futebol burocrático, pouco criativo e lento. Fábio Carille não esconde que precisa encontrar uma maneira para mudar esse cenário, mas, para o treinador corintiano só há um jogador em seu elenco capaz de dar profundidade ao time: Clayson.



LEIA TAMBÉM:Carille: 'Corinthians fez um jogo melhor, mas tem de evoluir mais'

Nesse domingo, Clayson foi a primeira aposta de Carille na etapa final, quando o jogo com o Novorizontino ainda estava 0 a 0. Apesar da entrega do jogador na ponta esquerda, o Tigre arrancou a vitória por 1 a 0 e alarmou ainda mais os problemas apresentados até aqui pelo esquadrão dirigido por Fábio Carille.

"Temos o Clayson de jogador de profundidade, que vai para o drible e busca o fundo. Pedrinho é um meia que gosta de flutuar. Mateus (Vital) também. Clayson está voltando agora depois de recuperar do joelho e está precisando de ritmo de jogo. A característica dos nossos jogadores é para isso. Não temos jogadores de drible, de ir para cima, a não ser o Clayson. Mas sei que o Clayson precisa de um preparo melhor. Aí você trabalha com meia e dois atacantes para a bola chegar no pivô ou para que chegue numa infiltração. Essa está sendo a dificuldade. Mas também pela característica dos jogadores", explicou o técnico.

A entrevista coletiva concedida após o revés desse domingo também serviu para Carille passar sua observação sobre outros três jogadores: Vagner Love, Gabriel e Ángelo Araos.

"Hoje fiz diferente pela sequência de jogos. O jogo foi desgastante em Londrina pelo gramado. Senti jogadores cansados. Foi diferente com Jadson. É cedo, pouco tempo de trabalho, mas vou levar para treinos e jogos para ver se melhora", disse, em referência a Love, pouco antes de ser sucinto ao comentar a estreia de Gabriel em 2019.

"Foi bem, tranquilo. Faltando ritmo e é só jogando que vai pegar".



Já Araos, de fato, não agradou na primeira oportunidade que recebeu em sua posição preferida: a meia-esquerda. Aliás, o chileno foi o escolhido para Clayson entrar na partida.

"Mostrou nos treinos e nos jogos, gosta de levar a bola só para dentro. Preciso do outro lado que seja bastante agudo. Não tenho esse jogador. Clayson gosta de jogar pela esquerda, o Mateus joga lá é um meia que não procura profundidade e Pedrinho procura bola no pé. Para jogar com ele, preciso do outro lado um atacante que seja de velocidade", comentou Fábio Carille.














Corinthians,Carille,Clayson



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



2877 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Cadê o Arana que vai para cima Diretoria? O janderson do sub 20 que corre muito, é habilidoso e fura qualquer defesa; o luíz que veio da ponte, o Romero; esse time tem que correr e sair dá defesa; o Boselli já está puto; á bola nunca chega nele e ainda tem que voltar e ajudar á defesa fraca desse time retranqueiro do Carilli; eu avisei; tragam o Abel Braga ou Luxemburgo!

Kleber Vellenev     

Carilli; seu burro; pega o Janderson do sub 20, corre muito, habilidoso e fura qualquer defesa; enxerga seu retranqueiro do caralho!

Ixi, se a solução for cleyson o final desse fulme eu ja sei como sera eita sofrencia kkkk

André Luiz jogou o primeiro jogo dele impecável, tira ele pra colocar essa merda de clayson devolve ele pra ponte André Luiz muito maus bola.

Clayson o unico?Carille está de brincadeira. Dê oportunidade a base, Joerdson, Rafael Bilu, Marquinhos, etc...

Marcio Strazza     

No jogo de hj o Bosseli não recebeu uma bola pra concluir pro gol como q o kara vai fazer gol senão tem nenhum meia de criação jogando

Clebio Barbosa     

Carile está se perdendo com o time, quer inventar d+, não da para jogar com doi centravantes enquanto não consolidar a nossa defesa com um bom lateral esquerdo, uma zaga que ganhe todas e um volante estilo cherife que ajude a zaga e q tambem sai jogando e n rifando bola

Marcio Strazza     

Desse jeito ta difícil assistir o Timão jogar sem padrão de jg tem jogador sobrando pra escalar mais ensiste sempre nos mesmo

Clebio Barbosa     

Põe o mosquito de meia esquerdo, andré luis na direta, jadson( sornosa ) no meio e um atacante. Coloca richard e ramiro como primeiro e segundo volante. E vê se contrata logo o lateral esquerdo!

Elson Mendes     

Coloca romero pra jogar pelomenos ele tem raça esses jogador nao tao jogando nada e nao tem vontade pelomenos o romero da o sangue

Poxa vida tenta lembrar e trazer dois zagueiros bons de que eram doa base junto com o Franklin que ta ai eles são o D''lamore eo tiago eram muitos bons os dois são barbudinhos quando mlk. Trss eles de volta.

Paulo Augusto     

Diretoria incmpetente contrata arana e mas dois jogadores para o meio de campo de qualidade

O time ta pior que ano passado tira o clayson do banco e manda pra qualquer time do interior pra ver se ele aprende jogar e aproveita pra mandar o Henrique junto.

Paulo Augusto     

Falta meias de qualidade pra colocar os atacantes com chance de fazer gols

O q ta acontecendo com o meu timão chegou tanto reforço de peso e pra que com esses jogadores era pra nós termos uma coleção nós corintiano ja estamos perdendo a paciencia eu ja nao aguento mais de ver o timão jogar e ver um empate ou uma derrota acorda timão

Cayo Torres     

depender do clayson eu desisto jogador meia boca Caraí moss

Tem q mudar o jeito de jogar, para de joga atras da linha da bola,isso não funcionar mais,,

Corinthians esta sem criação nenhuma no meio de campo insisti com o Jadson que só joga nas bolas paradas e não resolve nada,no banco tem o pedrinho que é um bom meia deixa o menino jogar como falso atacante flutuando na meia livre para jogar encostando no ataque pra ver se não sai jogadas a maiorias dos gols dele foi assim próximo da área,agora coloca o menino na ponta isolado na fogueira e ainda quer que o menino faz milagres fala sério ta queimando o futebol do pedrinho.

Cleison dá mais é o fundo isso sim, vai se fuder carile cleysson nunca fez porra nenhuma. Esse mesmo time que tá aí tivesse Fernando Diniz ou sampaoli certamente taria pelo menos fazendo mais gols

Manoel Liger     

Ese danilo avelar e uma tranqeira poi um cego alegado no lugar dele quê e melho fda puta não apoia uma vais so sabe toqar bola prá trais tem que ganhar salario minimo

O Time precisa de um 2 volante bom, os nossos são horriveis, so tocam a bola de lado.

Lennon Lima     

SE PREPARE NAÇÃO CORINTHIANA, ESSE ANO VAI SER UM CHUTE NO TRASEIRO, SE NÃO FORMOS REBAIXADOS, ACHO QUE VC CARILLE NÃO TEM O CONTROLE DA SITUAÇÃO, LAMENTÁVEL SUA VOLTA!!

perci madureira     

Ta feia a coisa pelo jeito mais um ano de decepção

Lennon Lima     

Acho que desta vez Carille vc infelizmente teremos um outro treinador igual o CUCA em sua volta, ainda lhe digo posse de bola não se ganha jogo, não temos ainda um padrão de jogo definido, acho que vc Carille quebrou a cara em sua volta, meio de campo não existe!!

Carille qdo o andres te procurou uma de suas exigencias foi que contrata-se novos jogadores estão ai.

Queila Gomes     

carille vc queria salario bom vc tem . aonde ta seu futebol pq ta Ruim de mas e uma vergonha esse seus jogor

Carille enquanto vc não colocar dois bons volantes que possa mandar bola para os meias servirem os atacantes e centroavante vai ficar nisso, Bocelli sem tocar na bola,gustagol vindo buscar bolas na defesa, e esse toque de bola ridículo e manjado em frente a area do Cássio.

Tamo fudidos gente essa é a real, os 3 caras que carile mais confia são Henrique, Love e cleysson. Love é nível regular não passa disso, Henrique e cleison são muito ruins, péssimos, péssimos, péssimos. Fico revoltado, Henrique e cleisonlixo nunca jogaram bem e são venerados por carile, vai tomar caju carile, fdp

brito araujo     

O time nao precisa so de profundidade carille, precisa um meio q marque e arme jogadas, o q adianta ter love e boselli no ataque e a bola nao chegar. Por favor pede pro andress parar d contratar volante e zagueiro e contratar um meia armador d verdade. Sornosa esquece muito ruim . jadson o tempo deke passou. Abre o olho diretoria!!!!!!!

Fábio Jefferson     

Que é issso nao tenho palvras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias