10/2/2019 09:41

Timão encara o Novorizontino em mais um desafio pelo Paulistão 2019

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Neste domingo (10), às 17h, o Timão visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2019. A partida terá transmissão da Rede Globo e do Canal Premiere.

O Alvinegro busca, pela primeira vez na competição, uma sequência de duas vitórias consecutivas, já que na última rodada venceu o Derby contra o Palmeiras, também como visitante.



Relacionados

A lista dos jogadores relacionados se mantém a mesma da partida disputada no meio da semana, contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil.

Goleiros: Cássio, Filipe e Walter
Laterais: Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Richard e Ramiro
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love

Fala, Gabriel!

Na manhã do último sábado (09), o Alvinegro treinou em Mirassol, finalizando a preparação para o duelo com o Novorizontino. Após o treino, o volante Gabriel atendeu a imprensa e falou sobre o duelo, assim como sobre a possibilidade de fazer sua primeira partida oficial na temporada. “Pode ser meu primeiro jogo do ano, estou há dois meses sem jogar. Tenho que ter paciência, costumo me cobrar muito, mas é uma oportunidade não só pra mim como para todos os jogadores, até mesmo para os que jogaram a última partida e podem buscar melhorar o desempenho. Nosso objetivo é a vitória”, falou Gabriel.

Gabriel destacou, ainda, a importância de retomar o nível de concentração que a equipe teve no clássico. “Ainda é início de temporada, voltamos há um mês aos treinamentos, ainda requer um pouco de paciência. Mas a equipe está concentrada, focada para fazer um grande jogo e recuperar o nível de concentração que tivemos contra o Palmeiras”



Retrospecto

O Timão já enfrentou a equipe de Novo Horizonte em 22 oportunidades durante a história, e possui um histórico favorável, com 11 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas. No confronto, foram 31 gols marcados pelo Corinthians, contra 18 sofridos.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Contrataram zagueiro e continuamos sem zgueiros.

Espero que sai resultado hj....porque esse último jogos foi osso hemm

Estamos dando muita sopa para o azar ao mudar o time tods hora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias