9/2/2019 19:51

[ENQUETE] Para você Gabriel deve ser titular da equipe do Timão?

Na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, Gabriel levou uma pancada na perna direita e, por isso, passou boa parte da pré-temporada fazendo trabalhos específicos para se livrar de vez das dores e das limitações. Demorou, mas nesse domingo o volante fará sua estreia pelo Corinthians em 2019. E o portal do tudotimao quer saber, para você Gabriel deve ser titular da equipe do Timão?



LEIA TAMBÉM:Corinthians organiza 10ª Copa Integração - Canindé 2019

O desafio será contra o Novorizontino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, fora de casa. Fábio Carille fará seis mudanças em relação a equipe que sofreu para conquistar a vaga na Copa do Brasil na última quinta, e Gabriel na vaga de Ralf é uma delas.

Conhecido pela autenticidade e pelo coração corintiano, Gabriel reconhece a necessidade dos jogadores alvinegros voltarem a mostrar o empenho visto durante a vitória em cima do Palmeiras em pleno Allianz Parque, há uma semana.

“Sabemos que foi um grande jogo, um clássico, a motivação é sempre maior, mas tratando-se de Corinthians sabemos que todos os jogos temos de ter essa entrega. O jogo passado ficou perigoso. Poderíamos não passar adiante na Copa do Brasil. Graças a Deus não aconteceu. Ainda é início de temporada, primeiro mês de treinamentos, ainda requer um pouco de paciência com o grupo, com o trabalho, mas a equipe está concentrada e focada para fazer um jogo e ter o nível de concentração que teve contra o Palmeiras”, afirmou.

A falta de tempo para recuperar os atletas e treinar devido ao número alto de jogos e a proximidade das datas entre eles tem forçado o técnico do Corinthians a mexer bastante na escalação do time. E Gabriel avisa que a torcida terá de ter paciência nesse momento.

“Chegaram muitos jogadores novos, pode ser que chegue mais ainda. Estamos esperando, mas o trabalho continua, não podemos ficar só esperando. Tenho certeza que o Carille está buscando isso, nunca o primeiro time que joga é o time que acaba (o ano), em todos os clubes é assim. A temporada é longa, tem muita mudança. Tenho certeza que o Carille está trabalhando muito para dar uma cara para a equipe, em termos de formação e de estilo de jogo. Agora é mais achar a forma de jogo e a formação, depois os jogadores que ele acha ideal”, opinou.

A tendência é que Gabriel fique com a responsabilidade de proteger a defesa do Timão, atrás da linha dos meias. A função é mais do que conhecida pelo camisa 5.

“Esse 4-1-4-1 é a formação que eu gosto de jogar, pela minha característica, porte físico, mas não só eu, outros também conseguem. Joguei alguns jogos nessa função em 2017, a maioria do campeonato foi no 4-2-3-1, acho que dá um pouco mais de liberdade, é uma formação que eu estou bem habituado, até por conhecer o Carille há muito tempo”, concluiu.



E o portal do tudotimao quer saber, para você Gabriel deve ser titular da equipe do Timão?










Corinthians,Gabriel,Titular



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gosto muito vontade e vibração do Gabriel, embora eu acredito que falta um pouco de tecnica.

Kleber Vellenev     

Não!

Nao!

sim

Paulo Reis     

Aviso aos corinthianos ,ser gavião não quer dizer sermos ignorantes,serteza é CERTEZA,rasudo é RAÇUDO !PLR

Joaquim Pardim     

E muito bom mais pra jogar ele e Ralf não da tem q ser um deles e o Júnior urso ou Renê junior. Que joga muito. Tbm

Sidney Campos     

O Corinthians deve ter pelo menos dois a três jogadores pra cada cm posição, em igualdade de condições de jogar, é isso que o Carille quer

Agnaldo Martins     

Com sertesa

Sim, sempre que joga dá a vida pelo coringão

Com certeza muleque rasudo ele da o sangue pelo time

davi DAVI     

sim com certeza

Com certeza absoluta

Hhah Rs     

Sim esse muleque e rasudo tem sangue corintiano

Sim ,junto com o Júnior urso, para poder fortalecer mais esse mais o meio campo!

Simmm sem duvidas

Sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias