9/2/2019 17:31

Corinthians terá seis mudanças para enfrentar o Novorizontino

A proximidade entre um jogo e outro, aliado às viagens, farão Fábio Carille mudar radicalmente a escalação do Corinthians para esse domingo, quando a equipe entrará em campo a partir das 17h (de Brasília) para encarar o Novorizontino no estádio Ismael de Biasi, no interior do Estado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.



LEIA TAMBÉM: Novorizontino x Timão: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Serão seis mudanças em relação ao time que passou sufoco para levar o Corinthians à segunda fase da Copa do Brasil. Manoel, Henrique, Ralf, Jadson, Sornoza e Gustagol ganham descanso.


Timão iniciará a partida com: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Angelo Araos e Mateus Vital; Vagner Love e Boselli.

Nesse sábado, o elenco alvinegro trabalhou no CT do Mirassol, que fica próximo ao palco do jogo de domingo. Além de revelar a escalação, Carille colocou os jogadores para trabalhar finalização. Chutes de média distância, conclusões após cruzamentos, bolas aéreas e até cobranças de faltas e de pênaltis foram colocadas em prática.

O Timão é apenas o terceiro colocado no Grupo C do Campeonato Paulista, com sete pontos, um a menos que Ferroviária e Bragantino.





Goleiros: Cássio, Walter e Filipe.

Laterais: Fagner e Danilo Avelar.

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon e Manoel

Volantes: Ralf, Gabriel, Richard e Ramiro

Meias: Mateus Vital, Araos, Jadson, Pedrinho e Sornoza

Atacantes: Vagner Love, Gustagol, Boselli e Clayson













Corinthians,Paulistão,


1698 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tiago Oliveira     

O pior é que os nomes não são tão ruins. Falta fazer funcionar.

Lucas Flausino     

Kkkk impressionante nem no jogo contra o Novorizontino o Pedrinho consegue ser titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias