9/2/2019 15:32

Gabriel celebra estreia no ano e pede mais concentração do Corinthians

Volante fará primeiro jogo da temporada neste domingo contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. Ele espera desempenho melhor do que na Copa do Brasil

O volante Gabriel está de volta ao time titular do Corinthians. Neste domingo, contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, ele disputará seu primeiro jogo na temporada 2019 após se recuperar de uma lesão na coxa direita, e espera aproveitar a oportunidade para seguir tendo chances com o técnico Fábio Carille.



LEIA TAMBÉM:Direto do interior: treino em Mirassol

- Lógico que é uma oportunidade, não só para mim, mas para todos. De buscar uma melhor performance. Todos estão com a mentalidade de agarrar a oportunidade, mas nosso objetivo é a vitória. Temos de respeitar o Novorizontino, que quando joga dentro de casa tenta impor uma dificuldade muito grande. No ano passado, fizemos um grande jogo, conseguimos a vitória, mas eles deram muito trabalho para nós - afirmou o camisa 5, uma das novidades do time para o jogo deste domingo.


Gabriel atuará como primeiro volante e deve ter Ramiro para auxiliá-lo no combate no meio de campo. Ele espera que o time melhor a questão da concentração, que segundo ele faltou contra o Ferroviário na última quarta-feira pela Copa do Brasil. O Timão avançou com empate por 2 a 2. O clássico contra o Palmeiras no sábado passado é o exemplo.- Lógico que sabemos que viemos de um grande jogo, um clássico, o nível de concentração é sempre maior, em um jogo daquele tamanho. Mas se tratando do Corinthians temos de ter em todos os jogos o nível de concentração alto. A gente sabe que faltou no jogo passado, deixamos ficar perigoso, poderíamos não ter passado - alertou o jogador.

Carille realizou mudanças no time e deu chance a outros jogadores além de Gabriel. O Corinthians entra em campo em Novo Horizonte com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos e Mateus Vital; Vagner Love e Boselli. O jogo acontece no domingo às 17h.















Corinthians,Gabriel,Estreia,Paulistão


1170 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ederson Fernando     

Gabriel PIT BULL nato vai Corinthians

Ederson Fernando     

Ae kinkas sai daqui filho da puta de um anti arrombado

Ederson Fernando     

Mano esse kinkas e um pau no cu esse filho da puta nao é corintiano nunca

Coloca esse novo pitbull pra atacar joga mto

Rodrigo Cezar     

O cara tem 4 jogos e está sendo chamado de pé de rato... para mano... vc não é corinthiano não...deve ser bambi ou pepa

Kinkas Ferreira     

Ramiro e gabriel tamo ferrado gabriel nao joga a muito tempo e ramiro e um pe de rato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias