8/2/2019 19:31

Corinthians chega a Rio Preto e terá os mesmos atletas no Paulista

O Corinthians já saiu de Londrina e chegou a Rio Preto, cidade próxima de Novo Horizonte, local da partida contra o Novorizontino, no domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi. O elenco de 23 atletas que viajou para a partida contra o Ferroviário, no Paraná, segue sem exceções para o embate no interior paulista. Nem um dos jogadores que ficou em São Paulo deve se juntar aos companheiros.



LEIA TAMBÉM: Corinthians pede percentual de Ramiro e negocia venda de Capixaba ao Grêmio

Dessa forma, o técnico Fábio Carille não vai promover a estreia, por exemplo, do lateral direito Michel Macedo, já treinando com o elenco no CT Joaquim Grava. Júnior Urso, regularizado na CBF nesta sexta-feira, também fica na capital à espera do restante dos jogadores.

Terceiro colocado da chave, empatado em número de pontos com a Ferroviária, segunda, o Alvinegro já chega à metade da competição e tem plena ciência de que não pode desperdiçar muitos pontos. O time treina no sábado, às 9h, no CT do Mirassol, clube homônimo de outra cidade na região.

Pela sequência de jogos e a necessidade de rodar o elenco, no entanto, o time deve ser quase todo diferente com relação àquele do empate por 2 a 2 com o Ferroviário, na quinta.















Corinthians,Paulistão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

3594 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

O joguinho cisco kid,só cisca e mais nada,zaga,meio campo um bando de morto,ramiro,Jadson, pedrinho uns ameba,Henrique gol contra,não da mais,marllon e pedro henrique e a zaga quê acho a ideal.

Kleber Vellenev     

Dá raiva; esse time só joga dando toquinhos de lado e para trás; não ataca; acaba o jogo e vemos o time só jogar na defesa em toquinhos irritantes; tem que penetrar no meio e dos lados; tirem esse Henrique e Avelar; dois lixos; cadê o Jandenson e o Fabrício Oya?

Joaquim Matos     

Kd fabricio oia

Joaquim Matos     

Meus amigos nao sei como o cara monta um time q nao ataca cara tds os a gente ta sofrendoos times considerados pequenos estap vindo pra coma da gente como doidos tudo da certo pra eles e nos ficamos assistindo os cara jogar nao porai ne esse treinador do caralho tem que ser mais sacudo o cara nai sabe nem mecher com o time vai sfd tnc vamos pracima carai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias