8/2/2019 18:01

Atlético-MG nega que irá receber mais do BMG que o Corinthians

O clube mineiro emitiu uma nota oficial explicando que não há qualquer tratatiiva com o banco sobre ter um valor maior de patrocínio na camisa do que a equipe paulista

O Atlético-MG emitiu nota oficial negando que receberia mais dinheiro do que o Corinthians do Banco BMG, parceiro comercial dos dois clubes que usa o espaço máster da camisa das duas equipes.



LEIA TAMBÉM:Júnior Urso aparece no BID e já pode ser inscrito pelo Corinthians

O Galo, na nota, disse que a matéria do portal Uol não está correta quanto aos números e a veracidade das informações. De acordo com a matéria, o Galo receberia 13 milhões de reais, contra 12 do Timão, além dos valores variáveis como o clube paulista receberá por cada nova conta aberta no BMG.

Confira a nota alvinegra:

Sobre a matéria veiculada hoje, dia 08/02/19, no portal UOL, com o título "Atlético-MG alinha acordo e receberá mais do BMG que Corinthians", esclarecemos que:
1) são falsos os números e dados apresentados na matéria;
2) o Atlético reconhece a importância do seu parceiro comercial, BMG, mas esclarece que não houve, por parte de sua diretoria, fornecimento de qualquer dado ou número ao repórter Thiago Fernandes, que assina o texto;
3) que o clube acordou com seu patrocinador o pagamento de valores compatíveis com o mercado de MG, acrescido de valores adicionais, a depender da adesão da sua torcida ao projeto de parceria;
4) que não há como antecipar a quantificação dos valores adicionais a serem recebidos do patrocinador, os quais dependerão diretamente da adesão do nosso torcedor.













Corinthians,Atlético-MG,Banco BMG


1209 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Coisss de Andrés..que quiser acreditar que acredite..não acredito..depois da arena, quem souber alguma verdade de como foi o real preçodo ...!!!! mentiroso , patrocínio do estadio, só enganando...não duvido do jeito que ele queriam um patrocínios..ah! esse patrocínios eu torcedor quem vai dar..!! se der certo..!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias