8/2/2019 17:38

Júnior Urso aparece no BID e já pode ser inscrito pelo Corinthians

O volante Júnior Urso teve o seu nome publicado no Boletim Informativo DIário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está apto a ser inscrito no Campeonato Paulista. Agora o atleta espera aparecer na lista A do Corinthians para estar entre os utilizados pelo técnico Fábio Carille no Estadual. Ele será o penúltimo nome da relação.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Para você tem espaço para Léo Santos no Timão?

A ideia de Urso era estar presente já no jogo deste domingo, contra o Novorizontino, às 17h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, mas a possibilidade de isso acontecer é remota. O elenco alvinegro se deslocou diretamente de Londrina para lá e, salvo mudança de planos, não deve ter novos membros incorporados durante o final de semana. Urso, então, ficaria à disposição apenas na quinta, contra o Racing, pela Sul-Americana.

Revelado no Santo André com passagens por Avaí, Coritiba e Atlético-MG, o atleta estava no Guangzhou R&F, da China, mas rescindiu seu contrato nesta semana. Nas redes sociais, o ex-goleiro e comentarista Ronaldo Giovaneli já falava sobre o acerto com o meio-campista na manhã deste sábado.

O contrato do Corinthians com Júnior Urso é de três temporadas. O jogador é aguardado neste domingo para realizar exames médicos e assinar o vínculo. Por estar em atividade até dois meses atrás, Urso só precisa fazer a parte cardiológica das avaliações.



Júnior Urso chegou a ser sondado por outro clube grande da capital paulista antes de acertar com o Corinthians. A direção do São Paulo fez uma consulta, mas desistiu de um acordo em função da pretensão salarial e de luvas do atleta.
















Corinthians,Junior Urso,Bid



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



11313 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias