8/2/2019 16:42

Corinthians treina em Londrina e viaja a Rio Preto; veja programação

Após enfrentar Ferroviário na última quarta-feira, Timão não volta a São Paulo para preparar-se para o confronto com o Novorizontino

Após empatar com o Ferroviário por 2 a 2 e avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Corinthians treinou nesta quinta-feira ainda em Londrina. À tarde, a delegação viajou a Rio Preto, onde ficará hospedada até enfrentar o Novorizontino, domingo, pelo Paulistão.



LEIA TAMBÉM:Patrocínio do Galo com BMG será superior a Caixa e valor recebido por Corinthians

O Corinthians fará no CT do Mirassol o último treino antes do confronto com o Novo Horizonte. A atividade está marcada para a manhã deste sábado, a partir das 10h.

Depois do treino, o elenco volta ao hotel em Rio Preto e viaja a Novo Horizonte no domingo, horas antes da partida contra o Novorizontino. O duelo será realizado às 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.



O Timão tem sete pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo C, atrás de Ferroviária (sete pontos) e Bragantino (oito pontos). O Mirassol, com cinco, completa o grupo.















Corinthians,Treinamento,Londrina



Leia também: [ENQUETE] Para você o Timão deve usar força máxima contra a Chapecoense?

Leia também: Corinthians pega Chape para acabar com "sofrência" sem tirar olho do SPFC

Leia também: Clayson é apenas advertido em julgamento e joga final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias