8/2/2019 15:44

Após classificação sofrida, Carille vai "rodar o elenco" no Paulistão

Treinador admite má atuação diante do Ferroviário e revela que fará mudança diante do Novorizontino

Após a sofrida classificação na Copa do Brasil, na qual esteve duas vezes atrás no placar diante do Ferroviário e avançou com um empate por 2 a 2, o técnico Fábio Carille revelou que deverá usar uma equipe modificada na próxima partida. No domingo, o Corinthians enfrenta o Novorizontino, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista. O treinador revelou que pretende "rodar o elenco".



LEIA TAMBÉM:Prefeitura concede estádio do Pacaembu a consórcio por R$ 110 mi

"Não é poupar. Vai ser questão de dar um gás, colocar o elenco para rodar. Quero ver jogadores iniciando para ter entendimento melhor do que a gente tem no Corinthians", afirmou Carille em entrevista coletiva no estádio do Café, em Londrina.

Carille admitiu a má atuação da equipe, pela primeira fase da Copa do Brasil, e reconheceu que ainda não encontrou a melhor forma de atuar. "A gente tem que melhorar o nosso jogo, nosso conjunto, estou acelerando (esse processo) para definir o quanto antes uma forma de jogar, tenho dúvida ainda. Mas tenho que definir para que eles saibam o quanto antes o que fazer com bola e sem bola", afirmou Carille.

O Corinthians jogou mal, cometeu muitas falhas defensivas, voltou a mostrar falta de criatividade e saiu vaiado - mesmo jogando "em casa", com a maioria da torcida a seu favor. O treinador negou que a queda de rendimento do Corinthians em Londrina tenha relação com o desgaste sofrido no clássico contra o Palmeiras, no último sábado.



"É a falta da sequência de trabalho, foi uma formação diferente da contra o Palmeiras. Eu preciso definir o quanto antes a forma de jogar, isso vai facilitar para todo mundo", repetiu o treinador.












Corinthians,Elenco,Carille,Paulistão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2181 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Tiberio     

Precisa é definir um time primeiro... fica nessa tentativa e erro...deixasse o jair ventura que tava fazendo a mesma lambança...

É o carile ou o silvio santos roda,roda ,roda com as peça que tem o time voa basta ter sequencia pra entrosar mais ta dificil

Queila Gomes     

quero ver quando que vc vai tem Raça pq o time ta Ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias