8/2/2019 12:48

Artilheiro, Gustavo fala de parceria com Love e presta solidariedade ao Flamengo

Foto: Marcelo Braga

A manhã que seria de alegria para Gustavo, que marcou dois gols na classificação do Corinthians, na Copa do Brasil, contra o Ferroviário, virou de tristeza e abatimento pela tragédia que atingiu o CT do Flamengo e vitimou dez jogadores das categorias de base.



Ainda abatido, o atacante prestou solidariedade aos familiares das vítimas:

"Muito difícil falar disso (da alegria pelos gols). Ao acordar minha mulher me deu uma notícia muito chata, muito ruim, que foi o aconteceu com o pessoal do Flamengo. Quero deixar minha mensagem de solidariedade para os familiares. Foram sonhos de garotos que queriam conquistar títulos com a sua equipe, que queriam chegar à seleção brasileira, Europa, e muitos sonhos ficaram. Quero deixar meus pêsames para os familiares, e que Deus possa confortar o coração de todos. E aos meninos que ficaram, que Deus dê sabedoria e fortaleça o coração deles", disse o atacante.

Revelado no Taboão da Serra, na Copa São Paulo de 2014, o atacante deixou claro que não teve a experiência de morar em alojamentos antes de se profissionalizar. Sem formação nas categorias de base, o atleta viveu no apartamento de seu empresário, enquanto atuou pelo clube paulista.

"Não sei como é uma concentração assim, mas pelo o que vejo, deve ser algo difícil", afirmou o jogador.

Contra o Ferroviário, além dos dois gols marcados por Gustavo, o jogo teve a reestreia de Vagner Love com a camisa do Corinthians. Em seu retorno, o atacante tem se aproximado de Gustagol, dando conselhos.



"Estou tendo a sorte de estar concentrando com o Love, e a gente tem conversado bastante, ele me deu uma dica no quarto (antes do jogo), para ficar concentrado e, quando a bola sobrasse na área, já virasse chutando. E fui feliz no chute de esquerda (no segundo gol). Love é um cara que só traz alegria para todos nós", completou o atleta.

Ainda nessa sexta-feira, o Timão viaja para Rio Preto e no próximo domingo (10) enfrenta o Novorizontino.



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Luiz Roberto     

E DIFICIL PENSAR EM FUTEBOL EM MEIO HA UMA TRAGEDIA DESSAS MAS TAI UMA DUPLA QUE VAI DAR MUIITO O QUE FALAR NO CORINTHANS

Esther Rocha     

otima açao de gustagol com as familias em luto e por isso e outras açaoes lindas do corinthians que sou corinthiana

José Augusto     

Andres, fiquem de olho nesse centroavante do Ferroviário é otimo jogador o E. Carius

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias