8/2/2019 10:13

Na mira do Atlético-MG, Romero busca informações sobre o clube e cidade com amigos

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Ainda sem definir sua vida com o Corinthians, Angel Romero segue interessando ao Atlético-MG, que aparece como grande candidato pela contratação do atacante, no cenário nacional.

Em meio ao imbróglio, o Galo busca viabilizar a contratação e identificar a melhor alternativa para ter o jogador de imediato. A primeira opção seria assinar um pré-contrato com o paraguaio e esperar que ele ficasse livre no meio da temporada, o que não agrada ao time mineiro, que busca um jogador pra posição.



Polivalente, o jogador pode atuar pelo lados do campo, como segundo atacante e fazendo a função de "falso 9", que seria uma alternativa para Ricardo Oliveira, dono da posição.

Sabendo do interesse atleticano,o jogador entrou em contato com amigos para tirar informações sobre a cidade e o clube. A diretoria corintiana também tem ciência do negócio e reitera que segue negociando com o paraguaio para renovar seu vínculo.

Fora da lista de inscritos do Paulistão, Romero não foi utilizado em partidas durante a temporada por ordens da diretoria, que não o colocou a disposição de Fabio Carille, mesmo que esteja treinando com o grupo.



A versão da diretoria do Corinthians é de que as altas pedidas do jogador estejam dificultando a renovação, o que é negado pelo atacante, que afirma sua intenção de permanecer no clube.



Leia também: [ENQUETE] Para você o Timão deve usar força máxima contra a Chapecoense?

Leia também: Corinthians pega Chape para acabar com "sofrência" sem tirar olho do SPFC

Leia também: Clayson é apenas advertido em julgamento e joga final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sidney Campos     

Romero só faz o que os empresários mandam, isso pode leva-lo pra um buraco sem fundo.

Muito obrigado pelo serviços presto, Angel Romero

Vai pedir p voltar No guturo.

Paulo Moreira     

Quem ta mentindo hein?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias