8/2/2019 08:39

Buscando acordo com Romero, Atlético-MG retoma conversas com agentes

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Atlético-MG retomou as conversas com a OTB Sports para tentar a contratação de Ángel Romero. As partes voltaram a se falar nos últimos dias com o intuito de chegar a um desfecho positivo no negócio com o paraguaio.

As negociações ocorrem com aval de Levir Culpi. O treinador crê que o atleta se encaixaria perfeitamente no esquema adotado por ele em 2019.



A informação sobre a retomada das conversas foi divulgada pelo blog Fala Galo e confirmada pelo UOL Esporte com uma fonte diretamente ligada às tratativas.

As negociações entre o clube e o estafe do atacante de 26 anos se iniciaram com uma possível troca do estrangeiro por Luan. No entanto, os mineiros mudaram de ideia sobre a liberação do atleta e optaram por conversar diretamente com os agentes do jogador.

Nos primeiros contatos, as partes não chegaram a um consenso. A ideia inicial da OTB Sports era levar Ángel Romero ao futebol europeu. A empresa de agenciamento, porém, não encontrou um interessado em contar com o jogador e retomou as conversas com o Atlético.

Ángel Romero tem vínculo com o Corinthians até 14 de julho. O jogador, todavia, tem treinado à parte até se resolver a sua situação contratual. O clube paulista fez propostas para mantê-lo no CT Joaquim Grava, mas ainda não obteve acordo. O próprio jogador cobrou uma solução de seu caso no clube.



O jogador chegou ao Corinthians em 2014 depois de defender as cores do Cerro Porteño, do Paraguai. No clube, ele fez 209 partidas e marcou 35 gols. Em sua passagem pelo clube, ele foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e paulista (2017 e 2018). Romero ostenta o rótulo de maior artilheiro da Arena Corinthians, com 27 gols anotados.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2994 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

Tem quê sfd,está querendo sair de graça,mal carater,isso não tem nada a ver com o quê ele fez para o Corinthians, mais sair assim e muita falta de respeito com quem deu chances a um ze ruela igual a ele,fica até o ultimo dia

Itamar Gomes     

deixa na geladeira até o fim

ACORDA DIRETORIA, SÓ ESPERO Q ELES NÃO LEVA ESSE MERCENARIO DE GRAÇA, NÃO DEXA DIRETORIA NEM Q FOR PRA PAGAR O SALÁRIO DELE ATÉ O ULTIMO DIA DE SEU CONTRATO, NÃO DA MOLE ELE QUER SAIR LOGO PRA SER CONVOCADO PRA DISPUTAR A COPA AMÉRICA...BLOGUEI AQ SE O CLUBE TIVESSE UMA CLÁUSULA NO CONTRATO Q O JOGADOR ERA OBRIGADO A JOGAR ONDE O CLUBE QUIZESSE ISSO NÃO ACONTECERIA O CLUBE PODERIA MANDAR ELE ATE PRO EGITO MAS NÃO SAIRIA DE GRAÇA E O CLUBE NÃO TOMARIA PREJUÍZOS COM O JOGADOR.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias