8/2/2019 08:02

Fábio Carille avalia empate contra Ferroviário- CE, em Londrina

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (07), o Corinthians empatou com o Ferroviário-CE em 2 a 2 e garantiu uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, após a partida, o técnico Fábio Carille disse que ainda busca definir uma maneira da equipe atuar. "A gente tem que melhorar o nosso jogo, nosso conjunto, estou acelerando (esse processo) para definir o quanto antes uma forma de jogar, tenho dúvida ainda. Mas tenho que definir para que eles saibam o quanto antes o que fazer com bola e sem bola", afirmou o treinador.



O treinador também elogiou o Ferroviário e destacou o tempo de preparação do adversário para a partida. "Sabíamos da qualidade, não foi surpresa. Estão se preparando desde dezembro, o que influencia bastante no cenário de cada uma das equipes", comentou.

Carille negou que a queda de rendimento na segunda etapa tenha relação com a disputa do Derby do último domingo, e reforçou que o time ainda busca um padrão de jogo. "É a falta da sequência de trabalho, foi uma formação diferente da contra o Palmeiras, quando eu trouxe o Ramiro para dentro, hoje trouxe o Ramiro para uma linha mais adiante. Eu preciso definir o quanto antes a forma de jogar, isso vai facilitar para todo mundo", repetiu.

Por fim, o treinador do Timão também avaliou a reestreia do atacante Vagner Love, que atuou por 60 minutos, mas que precisou deixar a partida por sentir a perna. "A gente achava que ele poderia ir um pouquinho mais sim, mas ele colocou a mão na perna e foi um cuidado para que ele não sentisse nada na partida", afirmou Carille.



O Corinthians agora viaja à Novo Horizonte, neste domingo (10), onde encara o Novo Horizontino, às 17h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2019. Na sequência, o Alvinegro recebe o Racing-ARG, na Arena Corinthians, no próximo dia 14, às 21h30, pela estreia na Copa Sul-Americana.


984 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Troca logo esse Henrique o cara não merece ser título o Marlon é melhor para zaga

Larga de falar em processo carile vc não é advogado não é treinador de futebol, isso quer dizer que tem que parar de enventar o time ta sem entrosamento, normal pra um time que joga duas vezes por semana e cada jogo é um time diferente gustagol ta tirando leite de pedra imegine só se a bola chegase nele como deveria abra os olhos professor

ANTONIO FUJINO     

Estou com o comentario acima tambem!Tem que ter um time DEFINITIVO E O RESTO FICA NO B

Toninho Santos     

CARILLE PARA DE INVENTAR VC FOI TAO BEM EM 2017 E AGORA VIROU PROFESSOR PARDAL LARGA DE SER TEIMOSO TIRA HENRIQUE DO JOGO ESTE CARA E MUITO RUIM PROCURA TREINAR UMA EQUIPE DEFENE UM TIME O RESTO E BANCO VAI POR MIM QUE VC BRILHA !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias