O atacante Gustavo, autor dos gols que "salvaram" o Corinthians da eliminação logo na estreia da Copa do Brasil, no empate contra o Ferroviário-CE por 2 a 2, nesta quinta-feira, no estádio do Café, em Londrina-PR, lamentou o desentrosamento com Vagner Love no ataque alvinegro.
LEIA TAMBÉM:Méndez encanta Carille e deve ter aproveitamento imediato no Corinthians
Gustagol, inclusive, lembrou a falta de ritmo do companheiro, mas destacou a experiência do camisa 9, principalmente por conta dos conselhos que recebeu dentro de campo.
"Muito boa. Ele estava um tempo sem jogar, então faltou um pouco de ritmo, entrosamento. É bom para mim porque ele ficou me orientando dentro de campo, é um cara experiente que fica me ajudando. Espero que a gente se entrose logo", afirmou Gustagol ao SporTV.
Gustavo também destacou a qualidade do Ferroviário e ressaltou que "camisa" não ganha mais jogo no futebol atualmente.
"Feliz pelos dois gols e pela classificação, mas isso é futebol. Hoje em dia não tem mais camisa grande, jogador que joga com nome… Ferroviário veio aqui, jogou de igual para igual com a gente e conseguiram o empate", concluiu.
Corinthians,Gustagol,Vagner Love
Diretoria acordaaaaa. Compra o resto dos direitos sobre o gustagol. Ja renova o contrato do menino e poe uma multa la em cima pq ele está pronto pra fazer historia no timao e na selecao em breve. Ai vem um europeu e deposita duas caixa de cerveja e leva ele. Acorda diretoria e Andrés
Desentrosamento do time todo muito ruin ta doido jadson se esconde do jogo, ramires , sornoza e ralf nada have Henrique e manoel um marca o outro carile inventa muito uma hora isso pode custar caro
Gustagol merecia a camisa 9 nao o Vagner love
Melhor centroavante do Brasil!