7/2/2019 18:04

Corinthians pede percentual de Ramiro e negocia venda de Capixaba ao Grêmio

Grêmio e Corinthians negociam a transferência de Juninho Capixaba em definitivo. Ainda sem uma conclusão, o acordo pode envolver 10% dos direitos econômicos de Ramiro, que ainda pertencem aos gaúchos. O acordo deve avançar até a próxima semana.



LEIA TAMBÉM:Lucão vinga? Veja jogadores que atuaram por Corinthians e São Paulo

Segundo apurou o UOL Esporte, o Timão pede R$ 5 milhões e mais 10% de Ramiro para repassar 70% dos direitos do lateral esquerdo ao Grêmio. O Bahia tem 30% dos direitos do jogador.

Decidido a permanecer com ele, o Grêmio delegou o acerto ao CEO Carlos Amodeo, que procura encontrar uma alternativa financeira para o desfecho do acordo. O técnico Renato Gaúcho aprovou o bom início de temporada do jogador de 21 anos, que marcou cinco gols em sete jogos pelo Tricolor desde o ano passado atuando por empréstimo.














Corinthians,Grêmio,Juninho Capixaba,Ramiro


4800 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bene Cavalcante     

Dez vezes melhor que o Danilo avelar!

Kleber Vellenev     

Não é possível? O Corintians comprou o capixaba por 15 milhões? E quer 5 do Grêmio mais 10% daquele grosso do Ramiro? Vai se foder diretoria burra do caralho; agora que o capixaba aprendeu á marcar e ficou um ótimo lateral que tem muita habilidade e corre muito pelos lados? E ainda só tem 21 anos? Vai dar de graça para esses fio terra do caralho?

Anderson Penha     

Que se va esse capixaba nao jogou nada no nosso timao entao forma e vai com deus

Vai com Deus, lateral de merda...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias