6/2/2019 12:08

Corinthians avança em negociações para acertar com novo reforço

Foto: AFP

A diretoria do Corinthians segue a todo vapor no mercado de transferências e está próxima de anunciar mais um reforço para a temporada muito em breve. Isso porque o zagueiro Bruno Méndez, de 19 anos, que pertence ao Montevideo Wanderers-URU, está com negociações avançadas para ser jogador do Alvinegro, segundo afirma o próprio presidente do clube uruguaio.



Em entrevista concedida ao programa Tirando Paredes, de uma rádio local, Gabriel Blanco, mandatário do clube uruguaio, confirmou que as tratativas com o Corinthians estão avançadas e que deve haver novidades quanto ao negócio nos próximos dias.

“Está indo tudo muito bem quanto a transferência de Bruno Méndez para o Corinthians. As negociações estão avançadas e estimo que nas próximas 24 ou 48 horas teremos novidades”, disse Blanco.

Nesta semana, o jornal uruguaio Ovación publicou que apenas divergências pontuais separam o jovem defensor do Parque São Jorge. Os únicos entraves para a concretização do negócio são o desejo do Wanderers de permanecer com pelo menos 10% dos direitos econômicos do jogador a fim de lucrar com uma venda futura, além da permanência de Méndez no clube até o fim do Torneio Apertura, que se encerra em maio.

Considerado uma das grandes promessas uruguaias para o setor defensivo, Méndez conta com convocações para a seleção principal do Uruguai, além de capitão da equipe de juniores da Celeste. O nome do zagueiro chegou a ser especulado em clubes da Europa, mas o fim da janela de transferências do velho continente deu fim a qualquer possibilidade.



Se confirmado o negócio imediato, Bruno Méndez pode ser o último inscrito do Corinthians para a primeira fase do Campeonato Paulista. Com a inscrição de Junior Urso, resta apenas uma das 26 vagas disponíveis, que está sendo disputada por jogadores já no elenco, como Sergio Díaz, Renê Júnior, o jovem Marquinhos e até mesmo Romero, mas pode ser destinada ao reforço.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

O Araos; não é volante!

Kleber Vellenev     

Não estão esquecendo da lateral esquerda? Ponto fraco do time? Cadê o Arana ou o Adriano?

Necessitamos de um 10 de verdade, de criação...Jadson já não está mais aguentando o tempo todo. Por onde anda o Vinicous D''el Amore baita zagueirão campeão da copinha? E o volante Renan Areias tb campeão da copinha, muito melhor que os atuais volantes Richard, Thiaguinho, Araos, etc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias