5/2/2019 10:30

Sornoza volta se considera como melhor meio-campista e conta sobre sua trajetória

Sornoza volta se considera como melhor meio-campista e conta sobre sua trajetória
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Na última semana, Sornoza completou 25 anos, no mesmo dia que a filha caçula completava dois, a data foi especial para a família e contou com o telefonema da mãe do jogador, que ligou emocionada e expressando saudade do meia, que joga no Brasil desde 2016, ele concedeu entrevista ao portal Globoesporte.com, e contou um pouco sobre sua trajetória.



"Tenho saudade deles. Minha mãe me chamou chorando porque é meu aniversário e da minha filha, eles estavam com saudade. Acontece, estou bem, estou feliz e espero seguir assim", conta Sornoza.

Contratado nessa temporada, o equatoriano nasceu em Portoviejo, Província de Manabí, cidade que sofreu com um terremoto em abril de 2016, deixando mais de 600 mortos, mas sem afetar a família do atleta, que ainda mora no local.

"A cidade já está muito diferente. As pessoas perderam tudo no terremoto. Tinham um negócio pequeno e perderam. Parecia que tinha havido uma guerra em Portoviejo. Todo mundo chorava, mas agora a cidade foi remontada. Lembro que eu estava em Quito com meus pais, eles não estavam lá no dia. Minhas irmãs estavam, uma caiu e se machucou, mas nada grave. Foi um susto", relatou o equatoriano.



Em sua cidade natal, o jogador iniciou para o futebol no Cristo Rey, mas viu cenas aterrorizantes na juventude, que ainda estão marcadas na mente do jogador, que estourou em 2015, com a camisa do Independiente del Valle, na Libertadores, e foi negociado com o Fluminense.

"A cidade já está muito diferente. As pessoas perderam tudo no terremoto. Tinham um negócio pequeno e perderam. Parecia que tinha havido uma guerra em Portoviejo. Todo mundo chorava, mas agora a cidade foi remontada. Lembro que eu estava em Quito com meus pais, eles não estavam lá no dia. Minhas irmãs estavam, uma caiu e se machucou, mas nada grave. Foi um susto", disse o jogador.

Em entrevista no ano passado, o equatoriano se apontou como melhor meio-campista do Brasil, e reiterou novamente a sua tese.

"Trabalho para isso, me considero o melhor, na minha cabeça ninguém é melhor do que eu, trabalho e me motivo no dia a dia para fazer o meu melhor.", afirmou Sornoza.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









9564 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Liliane Everton     

Se ele jogar igual ele fala vai se dar muito bem

Kleber Vellenev     

Muito melhor que Jadson!

Fabio Silva     

O cara e bom mesmo bota o jadsom no bolso

Marcelo Brito     

Auto estima é tudo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade